Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017 @ 09:16

Estrutura da 105 FM em festa conta com mais de 90 mil pessoas que passaram por seu camarote

Jaraguá do Sul - Marca expressiva foi confirmada pela emissora catarinense e foi o balanço da cobertura da rádio na Schützenfest 2017

Publicidade

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a 105 FM 105.7 montou uma estrutura de porte considerável para realizar uma cobertura especial da Schützenfest, festa tradicional realizada recentemente em Jaraguá do Sul (SC). Segundo o balanço feito pela própria FM, mais de 90 mil pessoas passaram pelo camarote montado pela 105 FM, este que estava junto ao estúdio. Foram mais de 50 horas de programação ao vivo gerada a partir da estrutura.

Essas mais de 90 mil pessoas passaram pela estrutura durante os 11 dias de programação da festa em Jaraguá do Sul, realizadas de 9 de novembro até o último dia 19. O estúdio da 105 FM era panorâmico (veja foto abaixo), instalado no interior de um contêiner aberto, estrutura que tinha espaço para o camarote e também estava localizada num ponto estratégico da festa.

A Schützenfest 2017 foi a 29ª edição, conhecida como “a festa do tiro” e que destaca a cultura e os costumes alemães característicos dessa região de Santa Catarina. No caso da 105 FM, a emissora realizou entrevistas ao vivo com personalidades da festa, interagiu com o público, realizou ações promocionais e também transmitiu a sua programação a partir do contêiner, batizado de “Camarote 105 FM”.

O “Camarote 105 FM” contou com ampla divulgação prévia na rádio, além de outdoors espalhados pela região de Jaraguá do Sul (cidade localizada no norte de Santa Catarina).

Mudanças em 2018

Também informado anteriormente pelo tudoradio.com, nas próximas semanas a emissora se volta às novidades que estão programadas para o final de 2017 e o início de 2018. O logotipo da rádio está passando por uma repaginação em sua arte e, está previsto para primeiro semestre do próximo ano a inauguração do complexo que será a nova sede da 105 FM e da Super Nova FM 101.9 em Jaraguá do Sul.

Sinal da 105.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da 105 FM, além de outras FMs catarinenses. Escolha: Litoral e Planalto Norte catarinense, Vale do Itajaí / Região de Blumenau e/ou Grande Curitiba


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: 105 FM, Schützenfest 2017, Jaraguá do Sul, Super Nova FM, Santa Catarina, festa, cobertura

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.