Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Segunda-Feira, 27 de Novembro de 2017 @ 10:54

SP Rio FM completa primeiro ano de mudança de frequência no Vale do Paraíba

São José dos Campos – Emissora está há seis anos no ar alcançando também o Alto Tietê e Grande São Paulo

Publicidade

A ConectCar SP Rio FM 101.5 de São José dos Campos está completando seu primeiro ano operando nesta faixa. A emissora que já está no ar há seis anos, teve alteração de frequência e passou a ter maior abrangência entre o Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo.

A alteração da faixa da rádio se deu depois de um estudo realizado ainda em 2015 que mostrou uma incidência grande de emissoras operando na mesma região de atuação da SP Rio FM. A partir dessa conclusão, a Anatel liberou a mudança de canal. 

Em maio deste ano, a SP Rio FM encerrou a parceria com a empresa de pagamento eletrônico de pedágios que integrou seu nome por quatro anos. Apesar da mudança do nome, a rádio manteve sua grade de programação voltada ao segmento adulto e foco no jornalismo voltado às regiões do Alto Tietê e Vale do Paraíba, principalmente na cobertura do tráfego nas rodovias da região, como a Via Dutra e Ayrton Senna.

Desde 2013, a emissora fez parte da estratégia de lançamento da ConectCar, empresa de pagamento eletrônico de pedágios e estacionamentos. Neste período realizou um projeto de co-branding com a SP Rio FM.

Antes da mudança de frequência, a rádio operava em 90.7 FM, cuja concessão era de Salesópolis, na região conhecida como Alta Paulista. A mudança resultou no aumento da abrangência da emissora em uma importante região do estado, cobrindo o Vale do Paraíba, Alto Tietê e Grande São Paulo.

Sinal da rádio 101.5 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal em FM da SP Rio FM. Escolha: Vale do Paraíba e/ou Grande São Paulo (regiões de Mogi das Cruzes e Guarulhos).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SP Rio FM, frequência, mudança, Vale do Paraíba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.