Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017 @ 07:48

Exclusivo: Transamérica Hits retorna à região de Ribeirão Preto através de uma nova FM

Ribeirão Preto - Barrinha, cidade da região metropolitana de Ribeirão, receberá a rede paulista a partir de dezembro

Publicidade

A Transamérica Hits, portadora popular/eclética da marca liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, confirmou o seu retorno à região de Ribeirão Preto. A partir do dia 11 de dezembro a rede contará com a Transamérica Hits FM 88.7, afiliada que ocupará um canal inédito nessa área do interior paulista. A Transamérica Hits chegou a passar por Ribeirão em 2007, quando ocupou a sintonia 106.7 FM.

Barrinha é uma cidade com cerca de 30 mil habitantes, localizada em um entorno de população considerável. As vizinhas Jaboticabal (cerca de 75 mil habitantes) e Sertãozinho (110 mil habitantes) serão atingidas de forma local pela nova afiliada da Transamérica Hits, esta que será classe C de operação e é uma concessão nova na região.

Sertãozinho e Barrinha são cidades que estão incluídas na chamada Região Metropolitana de Ribeirão Preto, criada oficialmente em 2016, área que também participa da pesquisa de medição de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media (no filtro “Ribeirão Preto e Entorno”). 

A Transamérica Hits FM 88.7 já conta com expectativa na região (inclusive na internet através de canais em mídias sociais) e a sua estreia oficial está marcada para o dia 11 de dezembro. Com Barrinha a Transamérica Hits alcança a marca de 13 afiliadas instaladas no interior de São Paulo. 

Transamérica Hits - Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da Rede Transamérica Hits: clique aqui.

Sinal da 88.7 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Transamérica Hits e de outras FMs do interior paulista. Escolha: Grande Ribeirão Preto / Entorno e/ou Regiões de Araraquara / São Carlos.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, hits, rede, Barrinha, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.