Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017 @ 13:00

Extra: Deus é Amor encerra transmissões em Fortaleza

Fortaleza - Após encerramento da parceria, Rádio Iracema fica fora do ar em Fortaleza

Publicidade

Atualizada - 15h49

Capitais de dois estados deixaram de contar com a programação da Igreja Pentecostal Deus é Amor, rede evangélica gerada a partir de São Paulo. A Rádio Iracema AM 1300 de Fortaleza já não carrega mais a grade da Igreja, parceria que persistiu desde a década de 90. A direção da migrante AM-FM Deus é Amor FM 107.1 de Campo Grande entrou em contato com a redação do tudoradio.com e confirmou a manutenção da parceria

Após o encerramento do vínculo com a igreja, a Rádio Iracema AM 1300 ficou fora do ar e até o fechamento desta matéria a estação não era percebida no dial da capital cearense. A parceria entre as duas partes era de longa data e não há informação oficial sobre o futuro da Rádio Iracema de Fortaleza.

Já em Campo Grande, a presença da Deus é Amor no dial local foi inicialmente através da faixa AM, através da 1180 AM. Recentemente a estação migrou para a faixa 107.1 FM, mas permaneceu em parceria do a igreja evangélica. A direção da emissora confirmou ao tudoradio.com que irá continuar com a parceria com a Deus é Amor.

Colaborações de Jardel Alves e Alex Nunes

Dials em FM e AM - Veja as listas de emissoras sintonizadas nas duas capitais citadas na matéria. Escolha: Grande Fortaleza e/ou Região de Campo Grande

Tags: Deus é Amor, Rádio Iracema, Fortaleza, Rádio Ativa, Campo Grande, migração AM-FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.