Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017 @ 19:05

CBN inaugura afiliada em Porto Velho nesta terça-feira (28)

Porto Velho - CBN Porto Velho é a 4ª emissora inaugurada pela Rede Amazônica

Publicidade

A Rede Amazônica formalizou a estreia da CBN FM 101.9 de Porto Velho. A afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro integra uma rede regional conhecida como CBN Amazônia. A rádio está no ar desde a meia-noite desta terça-feira (28) e conta com vários horários locais. A estreia da afiliada foi antecipada pelo Mapa de Atualização do tudoradio.com.

A estrutura da rádio foi montada na sede da Rede Amazônica na capital rondoniense. No comando da programação regional estão os jornalistas Ray Lavareda, Karina Quadros, Cícero Moura e José Gadelha. O sinal da nova afiliada da rede CBN alcança desde o distrito de Jaci-Paraná até a cidade de Itapuã do Oeste (RO). 

"A CBN é um canal de notícia, e o nosso diferencial é trazer a notícia da região de forma séria e com responsabilidade, sem fugir do perfil da rádio no nacional. Além da programação regional, a rádio ficará no ar 24 horas reproduzindo as notícias nacionais e do mundo", explica Ray Lavareda.

O vice-presidente do Grupo Rede Amazônica, Luciano Maia, reforça a importância do início das operações da rede CBN Amazônia em Porto Velho. "Hoje a CBN Amazônia Porto Velho, 101,9, vem aumentar a nossa operação de jornalismo aqui no estado e vem contribuir com conteúdo de alta relevância para a vida das pessoas", enfatizou.

Para a coordenadora da Rede CBN Amazônia no Grupo da Rede Amazônica, Cibele Vialle, a inauguração da emissora em Porto Velho é uma forma de dar visibilidade à região amazônica. "Quando resolvemos trazer a CBN para Porto Velho, encontramos pelo rádio uma forma de levar a informação para população, mas também foi uma forma de abrir uma porta para que o Brasil possa observar a região por outro aspecto, e a ideia é que a gente consiga mostrar as oportunidades da Amazônia para todo o Brasil. Assim ser visto o quão a região é próspera e rica", complementou.

Confira a programação regional da CBN Porto Velho:

Segunda a sexta-feira
7h15 - CBN Amazônia Notícias - Ray Lavareda e Karina Quadros
8h30 - Audiência Pública - José Gadelha
12h - Estação de Notícias - Cícero Moura
13h - CBN Amazônia Esporte - Karina Quadros

Sábado
7h - CBN Agronegócio
8h - Educação e Cultura
9h - CBN Amazônia Empreendendo

Tags: Rádio, CBN, rede, Porto Velho, afiliada

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.