Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Ao buscar por uma rádio, que tipo de conteúdo você procura?

Enquete

Terça-Feira, 28 de Novembro de 2017 @ 19:05

CBN inaugura afiliada em Porto Velho nesta terça-feira (28)

Porto Velho - CBN Porto Velho é a 4ª emissora inaugurada pela Rede Amazônica

Publicidade

A Rede Amazônica formalizou a estreia da CBN FM 101.9 de Porto Velho. A afiliada da rede liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro integra uma rede regional conhecida como CBN Amazônia. A rádio está no ar desde a meia-noite desta terça-feira (28) e conta com vários horários locais. A estreia da afiliada foi antecipada pelo Mapa de Atualização do tudoradio.com.

A estrutura da rádio foi montada na sede da Rede Amazônica na capital rondoniense. No comando da programação regional estão os jornalistas Ray Lavareda, Karina Quadros, Cícero Moura e José Gadelha. O sinal da nova afiliada da rede CBN alcança desde o distrito de Jaci-Paraná até a cidade de Itapuã do Oeste (RO). 

"A CBN é um canal de notícia, e o nosso diferencial é trazer a notícia da região de forma séria e com responsabilidade, sem fugir do perfil da rádio no nacional. Além da programação regional, a rádio ficará no ar 24 horas reproduzindo as notícias nacionais e do mundo", explica Ray Lavareda.

O vice-presidente do Grupo Rede Amazônica, Luciano Maia, reforça a importância do início das operações da rede CBN Amazônia em Porto Velho. "Hoje a CBN Amazônia Porto Velho, 101,9, vem aumentar a nossa operação de jornalismo aqui no estado e vem contribuir com conteúdo de alta relevância para a vida das pessoas", enfatizou.

Para a coordenadora da Rede CBN Amazônia no Grupo da Rede Amazônica, Cibele Vialle, a inauguração da emissora em Porto Velho é uma forma de dar visibilidade à região amazônica. "Quando resolvemos trazer a CBN para Porto Velho, encontramos pelo rádio uma forma de levar a informação para população, mas também foi uma forma de abrir uma porta para que o Brasil possa observar a região por outro aspecto, e a ideia é que a gente consiga mostrar as oportunidades da Amazônia para todo o Brasil. Assim ser visto o quão a região é próspera e rica", complementou.

Confira a programação regional da CBN Porto Velho:

Segunda a sexta-feira
7h15 - CBN Amazônia Notícias - Ray Lavareda e Karina Quadros
8h30 - Audiência Pública - José Gadelha
12h - Estação de Notícias - Cícero Moura
13h - CBN Amazônia Esporte - Karina Quadros

Sábado
7h - CBN Agronegócio
8h - Educação e Cultura
9h - CBN Amazônia Empreendendo

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, CBN, rede, Porto Velho, afiliada

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro do Comitê Jurídico da AESP e da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.