Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017 @ 13:07

Rádio Ok FM passará a se chamar Metrópoles FM em Brasília

Brasília – Mudança de nome ocorrerá na próxima sexta-feira (8)

Publicidade

A Rádio Ok FM 104.1 de Brasília vai mudar de nome. A partir da próxima sexta-feira (8), a emissora passará a adotar o nome Metrópoles FM 104.1 de Brasília. O anúncio foi celebrado com uma festa oferecida a parceiros e colaboradores na noite dessa terça-feira (28), no espaço iFLY, na capital federal.

“Aceitamos o desafio de assumir essa parceria com orgulho. Vamos manter a programação musical da rádio, incluindo muita informação de qualidade produzida pelo portal”, anunciou Lilian Tahan, diretora de Redação do Metrópoles. Segundo o diretor da rádio OK FM, Toninho Pop, a musculatura do Metrópoles, que segundo ele, se consolidou entre os 10 maiores sites de notícias do país, será fundamental para atrair ainda mais ouvintes à rádio. 

O anúncio das mudanças foi bem recebido. “A soma das duas plataformas vai expandir o alcance de comunicação da marca”, afirmou a assessora Eliane Rocha, da Uma Comunicação. A coordenadora de marketing do Centro Educacional Leonardo da Vinci, Juliana Borges, compartilhou da opinião: “Todos os cidadãos ganham com a expansão da cobertura jornalística”.

Fernanda Estevão, empresária responsável pelo grupo OK, falou sobre a emoção de acompanhar de perto o sucesso do portal. “Cada vez mais, o Metrópoles cresce em Brasília, alcançando também projeção nacional. A parceria com a rádio, que é excelente, ajuda muito nessa expansão. Os veículos se complementam e os usuários só têm a ganhar com isso”, afirmou.

Durante o evento organizado pela produtora Tati Vartuli, colunista do Metrópoles, os convidados foram surpreendidos por sorteios de presentes, como joias, tratamentos estéticos, gift cards, entre outros mimos oferecidos pelos parceiros do portal. A banda Surf Sessions e Digão, dos Raimundos, animaram a confraternização. Além de suas próprias músicas, o cantor executou sucessos de compositores famosos da cidade.

Com informações do Metrópoles


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Ok FM, Metrópoles FM, programação, Brasília

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.