Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

A migração AM-FM já mudou algo no dial FM de sua cidade ou região?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Dezembro de 2017 @ 19:04

Rádio Gaúcha vai cobrir jogos do Grêmio no Mundial de Clubes no Marrocos

Porto Alegre – Grupo RBS prepara ampla cobertura com seus veículos

Publicidade

A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre vai fazer uma ampla cobertura dos jogos que o Grêmio vai fazer em Marrocos no Mundial de Clubes. O Grupo RBS (que controla a emissora e outros veículos) prepara uma grande mobilização envolvendo as suas marcas para levar ao público tudo o que ocorrerá em Abu Dhabi. 

Desde a final da Copa Libertadores da América, na última quarta-feira (29) – na qual o Tricolor conquistou o tricampeonato sobre o Lanús – GaúchaZH, Zero Hora, Diário Gaúcho, a Rádio Gaúcha e RBS TV estão com conteúdo exclusivo sobre o Grêmio, mostrando a consagração do time gaúcho. Em GaúchaZH, no dia seguinte à final, a audiência da editoria Grêmio foi cinco vezes maior que a média do mês de novembro – um recorde desde o lançamento de GZH. 

Para levar ao torcedor as informações do Mundial, mais de 21 profissionais da RBS embarcam para os Emirados Árabes nesta semana, num importante investimento da empresa em jornalismo multimídia com a cobertura especial #TricolorDoPlaneta. Pedro Ernesto Denardin, David Coimbra, Diogo Olivier, Zé Alberto Andrade, Eduardo Gabardo, Glauco Pasa, Duda Garbi e Alice Bastos Neves fazem parte da escalação do time da RBS para o evento, que também ganhou o reforço do colunista Eduardo Bueno, o Peninha. Completam a equipe Marco Westerman, Jefferson Botega, Anderson Fetter, Fernando Becker, Daniel Musa, Renato Soder, Caio Klein, Geder Fernando e André Gonçalves, com coordenação geral multimídia de Tiago Cirqueira.

“Teremos uma grande cobertura, com conteúdo gerado nos Emirados Árabes e em Porto Alegre, e uma programação diferenciada na Gaúcha, na RBS TV, em Zero Hora e Diário Gaúcho, além de um produto exclusivo digital com a app Gremista GaúchaZH. Investimento em jornalismo que faz diferença na vida dos gaúchos”, destaca a vice-presidente de Produto e Operações do Grupo RBS, Andiara Petterle.

O Grêmio estreia no Mundial no dia 12 de dezembro, contra Pachuca ou Wydad Casablanca, na cidade de Al Ain. Dois carros-chefes da programação esportiva, o Sala de Redação e o Globo Esporte, serão ancorados direto de Abu Dhabi. 

Além disso, digital, jornal, rádio e televisão irão cobrir bastidores do Grêmio, acompanhar o Real Madri – com correspondente na Espanha, e trazer todos os detalhes da mobilização da torcida em Porto Alegre e nas principais cidades do Rio Grande do Sul. Também estão previstos produtos editoriais especiais como a reedição de colunas históricas de Paulo Sant’Ana no Mundial de 1983 e outras surpresas para os torcedores tricolores.

Tags: Rádio, Gaúcha, Mundial, cobertura, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro é de São Paulo e atua como radialista e jornalista. O profissional vai ao ar nos finais de semana na Rádio Brasil (brasilwebradio.com) e integra a equipe jornalística da rádio Regional AM de Palmital. Já coordenou uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré.



...
tudoradio.com © 2001 - 2017 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.