Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 07 de Dezembro de 2017 @ 20:03

Fim de Expediente | 7 de dezembro de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: NOVABRASIL FM e Feliz FM avançam para o “top 10” em audiência na Grande São Paulo
 
Saiu mais uma atualização dos dados da audiência FM na Grande São Paulo, pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Pelo terceiro mês consecutivo o meio FM paulistano viu uma queda na média de ouvintes por minuto. Porém o resultado atual produziu vários destaques no ranking de audiência média.
 
 
Conquista FM completa 37 anos no ar em Ribeirão Preto
 
Na última terça-feira (5) foi o aniversário da Conquista FM 97.7 de Ribeirão Preto, emissora controlada pelo Mega Sistema de Comunicação. A estação localizada no interior paulista completou 37 anos no ar. A Conquista FM é considerada um dos principais canais voltados à música sertaneja do país, além de ser dona de um volume considerável de audiência na região de Ribeirão Preto.
 
Mix FM vai presentear ouvintes no Natal com o que os participantes da promoção pedirem para a rádio
 
A Mix FM 106.3 de São Paulo também iniciou a divulgação de suas ações especiais para essa reta final de 2017. Na promoção de Natal, a rádio pretende presentear cinco ouvintes com o que eles pedirem para a FM. Ou seja, não são indicados os prêmios que serão oferecidos pela Mix FM, cabendo ao ouvinte decidir o que quer ganhar. A promoção leva o nome de “Natal Pesadão da Mix”, alusiva ao single da cantora IZA. A Mix FM também iniciou a promoção de ingressos para o festival Lollapalooza 2018.
 
MCTIC vai abrir novo prazo para solicitação de migração AM/FM
 
As emissoras de rádio AM vão ganhar um novo prazo para pedir ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) a migração para a faixa de FM. O decreto que permitirá às emissoras fazer a solicitação será encaminhado nos próximos dias à Presidência da República, anunciou o ministro Gilberto Kassab nesta quarta-feira (6) durante o último mutirão do ano em que 50 emissoras de rádio assinaram o termo aditivo para migrar do AM para o FM.
 
Jovem Pan FM realiza corrida de rua em Santos
 
A Jovem Pan FM 95.1 de Santos vai realizar em janeiro o 13º Jovem Pan Night Run. O evento, que já conta com inscrições abertas, será realizado no dia 27 de janeiro, em Santos. Os participantes contam com duas categorias: A de 5 km e também a de 10 km. A saída será da faixa arenosa em frente ao Colégio Escolástica Rosa, no bairro Aparecida.
 
AESP promove debate sobre a experiência pós-migração AM/FM em São Paulo
 
A Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP) vai promover um debate abordando a experiência pós-migração AM/FM e outros assuntos relacionados ao Rádio. O evento será realizado na segunda-feira (11), na capital paulista e contará com especialistas do meio.
 
Liberdade FM promove evento gratuito para comemorar aniversário de Belo Horizonte
 
A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está promovendo um evento gratuito para comemorar o aniversário de 120 anos de Belo Horizonte. O evento será realizado na segunda-feira (11), na Praça da Estação, e terá a apresentação do cantor Eduardo Costa. Além disso, a rádio também está com ações voltadas para o Natal.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.