Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 16 de Dezembro de 2017 @ 08:21

Acompanhe neste sábado (16) o Painel tudoradio.com com Gilson Dário

São Paulo - A pauta será “plástica de rádio”. A importância desse elemento e como utilizá-la de forma estratégica 

Publicidade

Hoje (16) acontece a última edição do Painel tudoradio.com em 2017. E o tema será um assunto que está entre os preferidos de radiodifusores, radialistas e ouvintes: plástica. Para isso o portal convocou Gilson Dário para um bate-papo sobre a importância desse elemento em um projeto de rádio. A transmissão será em formato “Live” na fanpage do tudoradio.com no Facebook, marcada para as 11h00 (horário de Brasília).

Criar uma identidade para a rádio através da plástica, passando por todos os conteúdos presentes no projeto da emissora. Isso não é uma tarefa fácil e pode impactar de forma positiva ou negativa para estação e para o público. Gilson Dário vai contar aos radionautas alguns exemplos bem sucedidos, de como a plástica auxiliou diretamente nos resultados obtidos por emissoras de diferentes segmentos e formatos.

Você pode participar da transmissão, assistindo e também interativo (enviando perguntas e comentários). Clique aqui para assistir através da fanpage do tudoradio.com. Começa às 11h.

O entrevistado

Gilson Dário é um importante nome do rádio brasileiro, com amplo conhecimento na área artística de emissoras. Teve passagens por rádios como Metropolitana FM 98.5 (a qual chegou a dirigir artisticamente) e 89 FM 89.1 / Alpha FM 101.7 de São Paulo. Atualmente dirige artisticamente ao Grupo Capital de Comunicação (responsável pela Capital 95 FM 95.9 e Rádio Globo FM 95.3 - esta em implantação, sendo as duas em Campo Grande). Também é responsável pela Dário Produções, uma das principais produtoras do país.

Transmissão 

O bate-papo será realizado hoje em São Paulo com transmissão via Live na Fan-Page do tudoradio.com no Facebook, contando com a participação em tempo real dos radionautas. A transmissão será feita pela empresa Cross Host  e o Painel tudoradio.com conta com a realização da On Air Mentoria e o apoio da RF Mídia / Rádio Conteúdo.

Tags: Painel, entrevista, artístico, Gilson Dário, plástica, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.