Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Dezembro de 2017 @ 17:02

Nativa FM promove Serra Music Festival e faz promoções voltadas ao Natal em Campinas

Campinas – Rádio está fazendo sorteios para camarim e camarote para evento em Serra Negra

Publicidade

A Nativa FM 89.3 de Campinas está promovendo o Serra Music Festival, evento musical que será realizado na próxima sexta-feira (29) com Bruno e Barreto, entre outras atrações. A rádio também está com sorteios referentes ao Natal, como a Oferta Premiada e a Árvore de Natal da Nativa FM, ação que tem abrangência da rede Nativa FM.

O Serra Music Festival será realizado no dia 29, no Centro de Convenções de Serra Negra. O evento contará com apresentações de Bruno e Barreto, Tulio e Gabriel e DJ Kevin. A Nativa FM está sorteando ingressos para o evento, além de camarote open bar e acesso ao camarim dos artistas.

Para concorrer, basta acessar o site da rádio e fazer o cadastro. Além disso, pode ligar para a emissora e informar que deseja participar da promoção. 

A Nativa FM vai começar a promoção Oferta Premiada GoodBom. A rádio vai sortear vales-compras de R$ 200 todas as sextas-feiras, até fevereiro. Para participar, o ouvinte deverá anotar as ofertas corretamente. Na sexta-feira, a Nativa FM concluirá a divulgação da quinta oferta. Ao fazer isso, ligará para um ouvinte cadastro na promoção.

Ao atender, o mesmo deverá ter as 5 ofertas que foram divulgadas pela rádio em mãos, todas anotadas da maneira correta. Se o mesmo tiver essas ofertas, ele ganhará R$ 200 em vales-compras nas lojas da Rede GoodBom Supermercados.

Promoção Árvore de Natal da Nativa

A Nativa FM também está desenvolvendo a promoção Árvore de Natal da Nativa. A emissora está divulgando a promoção que está sendo realizada para toda a rede e também desenvolvendo sua própria árvore de Natal. Para participar, o ouvinte deverá realizar o cadastro pelo telefone (19) 3271-3770 ou pelo da emissora e aguardar a ligação.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Nativa, sorteio, prêmio, show, Campinas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.