Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2018 @ 17:31
Campina Grande – Jota Gomes morreu no dia 31 com dois tiros
A Polícia Civil de Campina Grande, uma das mais importantes cidades da Paraíba, está investigando a morte de João Gomes da Cruz, conhecido como Jota Gomes, o Cowboy do Asfalto. Ele atuava como radialista da Panorâmica FM 97.3 de Campina Grande.
De acordo com as informações, Jota Gomes, que também era cantor e compositor, foi morto com dois tiros no rosto na madrugada do dia 31, no bairro Jardim Paulistano. O radialista tinha 56 anos.
Segundo a Polícia Militar, o radialista estava indo à casa de outro radialista para juntos irem apresentar o programa na rádio, quando foi morto. O crime aconteceu por volta por volta das 3h50, na Rua Camila Abrão Jorge.
A delegada Nercília Dantas e equipe estão à frente das investigações e trabalha com a hipótese de latrocínio.
Com informações do Wscom
Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.