Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 10 de Janeiro de 2018 @ 11:03

Hot 107 lança nova programação no Centro Paulista

Lençóis Paulista – Grade conta com novos programas, além de mudanças nas atrações que já estão na programação

Publicidade

A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista, lançou na madrugada desta quarta-feira (10) a sua programação 2018. A nova grade conta com novos programas, além de algumas atrações que já estão na programação tiveram mudanças. As novidades na programação da Hot 107 abrangem tanto a grade de segunda à sexta, como também o final de semana.

A nova programação da Hot 107 está sendo veiculada desde a meia-noite desta quarta-feira. A produção da nova grade foi feita pelas produtoras Multiplay, Dário Produções e Cezaronline.com, além de materiais produzidos pela ReelWorld que são veiculados pela rádio. “Desde o final do ano até ontem (9), nós estávamos com diversos teasers de expectativa sobre a estreia da nova programação. Ela foi feita com o objetivo de agradecer aos ouvintes da Hot 107 pelo excelente 2017 e, consequentemente, criar novos e diferentes formatos de programas mais interativos e modernos, pensados exclusivamente no ouvinte da Hot 107. Trouxemos o futuro para o presente e estamos construindo um modelo de rádio revolucionário e multiplataforma”, explica o diretor da Hot 107, Marco Moretto.

Novos programas

De segunda à sexta-feira será veiculado o Balada Sertaneja, que vai ao ar das 17h às 19h. O programa voltado ao sertanejo atual como Luan Santana, Mateus e Kauan, Maiara e Maraísa, entre outros. “Além de música, também teremos notícias regionais e nacionais sobre política, atualidades, vamos falar muito sobre esportes, além da interação com o ouvinte”, explica o diretor da Hot 107.

A nova grade também terá mais edições do Turbinada, atração com uma hora de músicas, sem intervalos comerciais. O quadro Batalha dos Artistas também recebeu atualização de plástica. A atração é uma disputa entre três músicas e o ouvinte escolhe a preferida pelo Whatsapp da rádio. A mais votada é veiculada na íntegra. O quadro tem três edições diárias, sendo às 9h30, 13h15 e às 16h. “Trouxemos uma nova plástica ao Batalha, com vinhetas agressivas tornando-o mais dinâmico e característico”, ressaltou o diretor da rádio.

Outra novidade é o Hot Online. O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 20h e, aos sábados, a partir das 16h. “Ele será um pouco diferente do resto da programação da rádio. Não a musical, mas o conteúdo. Normalmente, durante o dia, falamos de celebridades, fofocas de artistas e notícias em geral, mas o Hot Online vai tratar de lançamentos do cinema, teatro, dicas de saúde, tecnologia, novidades e cultura, em resumo, uma variedade de conteúdos para o ouvinte se manter sempre atualizado através da Hot107”, explicou Moretto.

O Hot Total também terá novidades. Uma delas é a Meia Hora com Whatsapp, que vai ao ar a partir das 9h. “Nós já temos uma grande parte da programação com a participação, através de mensagens de áudio, do ouvinte pelo Whatsapp. Portanto, nessa meia hora iremos veicular mais mensagens de áudio dos ouvintes, tornando o programa mais interativo e participativo. O ouvinte tem voz na Hot 107”, enfatizou Marco.

Um dos programas de maior audiência da Hot 107 também terá mudança. O Hot Love, que tinha sua faixa das 11h às 11h30, passará a ter mais meia hora. Com isso, o programa, a partir desta quarta-feira, irá ao ar das 11h às 12h todos os dias. “É o programa romântico mais ouvido do Centro-Oeste Paulista. O ouvinte para, ouve e participa intensamente”, comentou.

Final de semana

A mudança também vai abranger o final de semana. O Bailão da Hot vai ao ar aos sábados, das 17h às 20h e terá a participação ativa do ouvinte também irá tocar os grandes sucessos da música sertaneja. “É uma programação qualificada. Somente iremos tocar os grandes sucessos. Desde o Milionário e José Rico a Marília Mendonça. Será uma programação extremamente restrita. Apenas o que é sucesso será tocado neste programa”, ressaltou Moretto.

Ainda no sábado, a partir das 22h, será o Baladinha da Hot. O programa irá misturar o funk, sertanejo universitário e hits internacionais. “É uma aposta que estamos fazendo para o horário. A intenção é fazer um esquenta para quem está saindo para a balada. Será uma programação bem agitada para acompanhar os ouvintes”, enfatizou Moretto.

Sinal da 107.7 FM - Ouça e veja o alcance do sinal da Hot 107 FM em toda a região. Escolha: Centro Paulista / Região de Bauru, Região de MaríliaRegião de Piracicaba 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Hot 107, Lençóis Paulista, programação, programas

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.