Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 11 de Janeiro de 2018 @ 20:06

Fim de Expediente | 11 de janeiro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Mundo Livre FM realiza campanha sobre avanço na audiência, promove show internacional e ações de verão
 
A Mundo Livre FM 93.9 de Curitiba virou o ano com várias campanhas e ações no ar. Entre dezembro e o início do ano a rádio destacou o avanço da FM na audiência, projeto que vive hoje o seu melhor momento nesse quesito. Também é executado o projeto Summer Time na capital paranaense e no interior do estado, além de chamadas que anunciam a promoção da Mundo Livre FM para os shows de Foo Fighters e Queens of The Stone Age.
 
Jovem Pan FM realiza promoção com aparelhos de última geração da Apple em sua rede
 
A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo iniciou o ano de 2018 com uma promoção que tem como foco os aparelhos de última geração da Apple, estes que geralmente estão entre os mais desejados pelo público da rádio. A promoção ocorre logo após uma série de especiais que a rádio realizou na virada de ano, programação que chegou a alterar a grade da rede para a virada de ano e introduziu o tradicional Tema de Fim de Ano da Jovem Pan FM.
 
Promoção de Verão da Transcontinental FM vai premiar melhor fotografia
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes está realizando uma promoção de verão em sua grade. A emissora, que é a vice-líder de audiência na Grande São Paulo, vai sortear duas câmeras GoPro 4K. A promoção está em vigência e o sorteio será realizado no dia 31.
 
Inscrições abertas para segundo prêmio de jornalismo investigativo sobre HIV
 
A segunda edição do Prêmio Jornalismo Investigativo em HIV/Aids na América Latina e Caribe já está com inscrições abertas. O concurso é realizado pela Aids Healthcare Foundation (AHF) em parceria com a Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) e a Faculdade Cásper Líbero. Podem concorrer reportagens veiculadas durante o ano de 2017.
 
Panorama: Jornalismo ignora a queda na média do universo de ouvintes na Grande São Paulo
 
A média de ouvintes por minuto no FM da Grande São Paulo tem insistido numa tendência de queda nos últimos meses, algo que não é observado pelo meio Rádio de outras praças. Quem também interrompeu e ignorou essa tendência foi o “jornalismo” na capital paulista. Na atual medição (trimestre outubro a dezembro de 2017) as principais estações do formato na Grande São Paulo viram avanços em seus números. Com isso a Jovem Pan AM 620 FM 100.9, líder no segmento, ampliou o “teto do jornalismo”, enquanto a BandNews FM 96.9 cravou médias históricas para a sua trajetória.
 
Rádios se mobilizam em torno da cobertura das chuvas em Santa Catarina
 
A chuva histórica registrada na região da Grande Florianópolis, e que prejudica pelo menos 20 municípios de Santa Catarina, mobiliza as equipes de jornalismo de Rádios e TVs de todo o estado desde o início da semana. Durante toda esta quinta-feira (11), após o grande volume pluviométrico da madrugada, as emissoras montaram plantões e coberturas especiais para informar os moradores das regiões atingidas pela enxurrada.
 
Piatã FM é a rádio oficial dos ensaios de verão em Salvador
 
A Piatã FM 94.3 de Salvador é a rádio oficial dos ensaios de verão na capital baiana. A emissora está presente nos principais eventos e transmitindo os eventos em sua grade de programação. A rádio está com cobertura em eventos como “Melhor Segunda-Feira Do Mundo” com o Harmonia do Samba e o Baile da Santinha com Leo Santana, além de sortear convites durante a programação, além de promoções para camarim com os artistas.
 

 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.