Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O retorno da propaganda partidária gratuita no rádio vai auxiliar a sua escolha nas eleições de 2022?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 @ 09:25

SP/Rio FM anuncia nova direção no jornalismo no Vale do Paraíba

São José dos Campos - José Guilherme Ferreira é o editor-chefe da emissora

Publicidade

A SP/Rio FM 101.5 de São José dos Campos, emissora voltada ao segmento adulto e jornalístico, está com novidade em sua equipe. A rádio passou a contar com o jornalista José Guilherme Ferreira como editor-chefe da emissora. O profissional acumula experiência em jornais impressos e na TV.

Formado pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, Ferreira foi editor-chefe do Diário do Comércio e da revista Digesto Econômico durante oito anos. No DC, integrou a equipe vencedora do Prêmio Esso de Contribuição à Imprensa, pela criação do Museu da Corrupção. Além disso, ele participou de equipes nas redações da TV Globo (telejornais SPTV e Bom Dia São Paulo), Agência Estado, O Estado de S. Paulo, Agência Folha, Jornal da Tarde e Globo Rural.

José Guilherme Ferreira também é escritor e editor, membro titular da Academia Brasileira de Gastronomia e autor do premiado livro Vinhos no Mar Azul - Viagens Enogastronômicas. Manteve durante sete anos a coluna Roda do Vinho, no DC.Embora tenha feito sua carreira em São Paulo, reside em São José dos Campos. “A SP/Rio é uma rádio com DNA das grandes emissoras e para mim é um privilégio dirigir uma redação com perfil contemporâneo, preocupada em fazer um bom jornalismo”, diz José Guilherme.

Para Maurício Guisard, diretor-geral da emissora, o ano começou aquecido para a SP/Rio, com a conquista de novos anunciantes nacionais. A perspectiva é de novos investimentos no jornalismo.
 
José Guilherme participará como comentarista nos Jornais 120 e 30 Minutos, apresentado por Rodrigo Fernandes, com a Coluna “Aspas”. No programa “De Carona na Conversa”, que vai ao ar diariamente às 16h, fará parte da bancada, com Fernanda Santos.

Lançada em 2011, durante os primeiros 4 anos fez parte de um projeto de co-branding com a ConectCar, empresa que dava o nome à emissora. “A emissora está ficando madura. Em 2018 faremos a quarta eleição, quando completamos nosso sétimo ano de operação”, finaliza Maurício Guisard.

Sinal da rádio 101.5 FM - Ouça on-line e veja o alcance de sinal em FM da SP Rio FM. Escolha: Vale do Paraíba e/ou Grande São Paulo (regiões de Mogi das Cruzes e Guarulhos).


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SP/Rio, jornalismo, Vale do Paraíba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.