Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2018 @ 20:01

Fim de Expediente | 16 de janeiro de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: CBN confirma estreias em Teresina, Campina Grande e mais duas afiliadas no interior paulista
 
A rede “all-news” liderada pelas emissoras CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro passará por uma forte expansão neste início de 2018. Já estão confirmadas as estreias das futuras afiliadas CBN FM 97.5 de Teresina (PI), CBN FM 103.5 de Campina Grande (PB), além de duas emissoras de uma “minirrede estadual” que será trabalhada a partir da CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto (SP). As estreias estão previstas para acontecer entre a segunda quinzena de fevereiro e o início de março.
 
SP/Rio FM anuncia nova direção no jornalismo no Vale do Paraíba
 
A SP/Rio FM 101.5 de São José dos Campos, emissora voltada ao segmento adulto e jornalístico, está com novidade em sua equipe. A rádio passou a contar com o jornalista José Guilherme Ferreira como editor-chefe da emissora. O profissional acumula experiência em jornais impressos e na TV.
 
Metropolitana FM desenvolve ações de verão no Guarujá
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo está desenvolvendo ações promocionais no litoral paulista. A emissora está com seu projeto de verão no Guarujá, onde promove shows em e festas em casas da cidade litorânea. Os eventos estão sendo realizados nos finais de semana e segue até a segunda-feira de Carnaval.
 
Extra: CBN terá mudanças de canais em três capitais da região Norte do país
 
A CBN Amazônia terá novidades nos dials das afiliadas da rede jornalística operada pelo Sistema Globo de Rádios em três capitais da Região Norte do país. A partir de fevereiro, as afiliadas de Manaus (AM), Rio Branco (AC) e Macapá (AP) passarão a transmitir em novas frequências.
 
93 FM realiza mais uma edição do Som Gospel no Rio de Janeiro
 
A 93 FM 93.3 do Rio de Janeiro está realizando a 10ª edição do Som Gospel, projeto consolidado que tem revelado talentos e dando oportunidade àqueles que têm o dom de cantar. Trata-se de um concurso de solistas, maiores de 16 anos, residentes no Estado do Rio de Janeiro e que não tenham contrato com gravadoras. A entrega dos materiais deve ser feita na rádio até o dia 6 de março.
 
Extra: Jovem Pan FM retoma cobertura original de sinal na Grande Porto Alegre
 
A Jovem Pan FM 90.7 retomou nesta semana a sua cobertura de sinal original na Grande Porto Alegre. Desde outubro passado a FM enfrentou problemas técnicos após a sua estrutura ser danificada por fortes chuvas que atingiram a região. Segundo informações extraoficiais o sinal local da 90.7 FM em Porto Alegre foi percebido nesta segunda-feira (15) por colaboradores do tudoradio.com.
 
Rádio Bandeirantes altera programação para entrevistar governador de São Paulo
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo alterou parte de sua programação no período da manhã desta terça-feira (16) para “acomodar” uma entrevista com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. A mudança ocorreu nos programas 90 Minutos e De Primeira.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.