Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 @ 19:08

CBN terá programa especial para comemorar aniversário de São Paulo

São Paulo – Capital paulista completa 464 anos na quinta-feira (25)

Publicidade

A CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo vai desenvolver ações especiais para comemorar os 464 anos da capital paulista na próxima quinta-feira (25). O programa CBN São Paulo vai comemorar o aniversário da cidade com música, bate-papo e atividades gratuitas no Sesc Parque Dom Pedro Il. 

Elba Ramalho, Paulo Miklos, Tulipa Ruiz, Mario Sergio Cortella e Raul Juste Lores participam da festa com Fabíola Cidral a partir das 9h30. O programa é uma parceria da Rádio CBN com o Sesc São Paulo e Itaú Cultural. Com o tema “Ser e Viver São Paulo: 464 anos”, o CBN São Paulo vai até um lugar histórico da cidade, onde ficavam os antigos edifícios São Vito e Mercúrio, e que se transformou em um espaço para as artes, além de atividades esportivas e encontros.

Essa história vai ser contada pelo jornalista e escritor Raul Juste Lores, autor do livro 'São Paulo nas alturas'. Já o filósofo Mario Sergio Cortella, nascido em Londrina, escolheu a capital paulista há quase 40 anos e faz questão de celebrar: “São Paulo, ser, viver, pirar! Inspirar, expirar, respirar, transpirar, suspirar! Pirartininga? Não! Piratininga!”, brinca o professor. 

Confira como será a programação no parque

08:00 - 12:00 - Enduro a Pé

Atividade com percurso pré-determinado em que os participantes devem seguir uma planilha de orientação. No percurso serão explorados os principais pontos turísticos do centro de São Paulo.

08:30 – 12:00 - Poesias ao vento. Com Cia do Liquidificador
Nessa intervenção poética-musical, três artistas circulam entre o público em posse de muitos balões coloridos e instrumentos musicais. Dentro de cada balão de gás hélio, há um poema, música ou conto de autores brasileiros. Ao escolher um dos balões, os transeuntes são convidados a estourar um balão e, por fim, recebem uma "performance" exclusiva.

09:00 – 12:30 - Intervenção Literária

Quer voar? Com coletivo As Rutes. 

Uma ação performática e poética para compartilhar histórias, desejos, memórias e imagens sobre o ato de migrar.

09:00 – 17:00 - Gabinete de Curiosidades e Habilidades

Inspirado pelos traveling shows, antigos carros itinerantes que iam de cidade em cidade apresentando toda sorte de atrações artísticas e curiosidades, o Gabinete das Curiosidades e Habilidades vai oferecer ao público uma programação em artes manuais, cinema e literatura.

09:30 - 12:00 – CBN São Paulo Especial

Programa ao vivo com a participação do filósofo Mario Sergio Cortella, do jornalista e escritor Raul Juste Lores e shows de Elba Ramalho, Paulo Miklos e Tulipa Ruiz.

09:30 - 12:00 - Doação de livros

O coletivo Adote um livro e transforme-se vai oferecer gratuitamente 500 exemplares dos mais variados temas.

10:00 - 18:00 - Imaginário da Cidade - 11a Bienal de Arquitetura de São Paulo

Evento em construção e colaborativo, em que a arquitetura é desafiada a se aproximar de outros saberes e formas de coprodução da cidade. 

10:00 - 17:00 – Shuffleboard

Esporte individual no qual os jogadores usam um taco para empurrar os discos que deslizam sobre uma quadra e devem parar dentro da zona de pontuação triangular (com subdivisões) situada na extremidade oposta da quadra. Por ser um esporte que não exige muito condicionamento físico, pode ser praticado por pessoas de todas as idades.

10:00 - 18:00 - Jogos e Desafios

Atividades esportivas e recreativas abertas ao público em geral.

10:00 - 17:00 - Escalada em Boulder

Boulder é um tipo de escalada em estruturas baixas, com altura aproximada de 2 metros e colchão para segurança. A prática é feita por meio de travessias horizontais, nas quais o participante usa técnicas de escalada e força para cumprir o objetivo e completar o trecho.

10:00 - 17:00 - Badminton

Esporte olímpico que tem como característica ser um misto de tênis e vôlei de praia jogado com uma peteca e uma raquete. É o esporte de raquetes mais rápido do planeta, onde a velocidade da peteca em um jogo profissional pode ultrapassar os 300km/h.

10:00 - 18:00 - Parque das Habilidades

Instalações que promovem a prática de atividade física, com estações de treino, parede de escalada e circuito de habilidades.

10:00 - 18:00 - Recreação Esportiva Tênis de Mesa 

10:30 - 11:30 - Resistência Muscular na Ginástica Multifuncional

Circuito de atividades físicas.

10:30 - 12:00 - Entre linhas e tecidos

Atividade de Bordado voltada para Crianças.

13:00 - 18:00 - Módulo Satélite

Módulos sobre rodas que permitem que a Bienal viaje pela cidade, funcionando como suporte para atividades, motores de interação, de convívio e diálogo

15:00 - 16:00 – Circo - Manic Freak

Um personagem excêntrico, dinâmico e carismático realiza destrezas de malabarismo, acrobacia e equilibrismo para tocar a criança interior do público. Com Nacho Rey.

16:00 - 17:30 - Baile da Dança de Salão: Forró, Xote e Baião

Aula aberta para o público em geral.

16:00 - 17:00 - Resistência Muscular na Ginástica Multifuncional

Circuito de atividades físicas.

18:00 - 19:30 - Elba Ramalho

O show que a cantora traz os sucessos de seus 38 anos de carreira.

Serviço:

Sesc Parque Dom Pedro II - Praça São Vito, S/N – Brás – em frente ao Mercado Municipal


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, CBN, programação, aniversário, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.