Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 24 de Janeiro de 2018 @ 07:46

Edição especial do Painel tudoradio.com realiza um balanço do rádio em 2017

São Paulo - Transmissão ao vivo será realizada no próximo sábado (27) e contará com vários nomes do rádio brasileiro

Publicidade

A primeira edição do Painel tudoradio.com em 2018 será realizada no próximo sábado (27), com transmissão ao vivo via “Live” na fan-page do tudoradio.com no Facebook e reprise no canal do portal no YouTube. A pauta? Um balanço do rádio no Brasil e em outras partes do mundo em 2017, além das expectativas para 2018. Vários profissionais participarão da transmissão, esta que conta com os apoios da Cross Host, RF Mídia e é realizada pela On Air Mentoria.

Cristiano Stuani, Daniel Starck e Rod Becker farão uma “mesa redonda” para comentar e detalhar a movimentação do meio rádio em 2017, transmissão que contará com depoimentos de profissionais como Eduardo Cappia (EMC, SET e AESP), Marco Moretto (Hot 107 FM 107.7), Gleyson Lage (BH FM 102.1, 98 FM 98.3 e Galla Produções) e Ricardo Spinosa (Paiquerê FM 98.9 de Londrina). Cada um vai detalhar como foi o rádio em suas respectivas áreas de atuação.

E os radionautas poderão participar com perguntas e também com suas impressões sobre o rádio em 2017 e o que esperar do meio para os próximos anos. Para isso, basta comentar a publicação da edição atual do Painel tudoradio.com no Facebook (clique aqui) ou participar da transmissão ao vivo, marcada para as 11h00 do próximo sábado (horário de Brasília).

SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM (8ª Edição)

Quando? Sábado, 27 de Janeiro - 11h00 (horário de Brasília)

Onde? Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/

Mais edições Painel tudoradio.com

Perdeu alguma edição passada? Acesse (e assine) o canal do tudoradio.com no YouTube e acompanhe! Clique aqui.

E a próxima edição do Painel tudoradio.com com convidado está confirmada para fevereiro, dia 24, quando o portal receberá Marcos Vicca, responsável pelo artístico da Mix FM 106.3 em São Paulo.

Tags: Rádio, tudoradio.com, painel, radiodifusão

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.