Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaCarlos Massaro

Maringá FM realiza show de aniversário com ação social

Maringá – Evento será realizado no dia 4, no parque de exposições de Maringá


A Maringá FM 97.1 de Maringá vai realizar a sua tradicional festa de aniversário solidária. O Show de Aniversário Maringá FM 2018 será realizado no domingo (4), no Parque de Exposições de Maringá. A festa faz parte do calendário anual de eventos de Maringá.

adstexto

O evento já tem como confirmados os cantores Luan Santana, Naiara Azevedo, Munhoz e Mariano, Projota, Pedro Paulo e Alex, Zé Neto e Cristiano, Henrique e Diego, João Neto e Frederico, Ana Vivela, Antony e Gabriel, Gustavo Mioto e Breno e Caio Cesar. O evento é tradicional e conta com grande participação do público.

O Show de Aniversário Maringá FM 2018 também tem um papel importante no auxílio às entidades assistenciais de Maringá. Para cada ingresso vendido, a rádio doa o valor correspondente a um quilo de alimento para entidades assistenciais atendidas pelo Provopar. Em 2017, a emissora repassou R$25 mil ao Provopar e mais cinco entidades. Em quatro anos, foram repassados mais de R$ 100 mil em alimentos.

Ações como o Show de Aniversário, que tem importante papel social, fizeram com que o Grupo Maringá de Comunicação (GMC) fosse reconhecido, em 2017, pelo projeto Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU). A rádio recebeu o selo 2 do ODS, que é o objetivo Fome Zero, por promover ações que ajudam a minimizar a fome.

“O Grupo Maringá de Comunicação tem essa preocupação de oferecer entretenimento para a comunidade e também de ajudar entidades e projetos sociais desenvolvidos em Maringá. O show de aniversário é uma forma de comemorar mais um ano nosso junto com o público e de lembrar a importância de ajudar o próximo, destacando e valorizando o serviço prestado pelas entidades assistenciais”, explica a diretora artística da rádio Maringá FM, Jany Lima.

Compartilhar:
Carlos Massaro

Carlos Massaro

  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn
  • Leia também