Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018 @ 19:08

Programa Em Cartaz terá João Marcello Bôscoli como novo apresentador na Rádio Globo

Rio de Janeiro – Cantor e compositor estreia no dia 11 no comando da atração

Publicidade

A Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 e Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo terá mais uma novidade em sua programação a partir do dia 5. O cantor e compositor João Marcello Bôscoli é o novo apresentador do Em Cartaz, na edição que vai ao ar aos domingos na Rádio Globo.

A partir do dia 11, o filho de Elis Regina estará no ar aos domingos, das 23h às 00h, selecionando o melhor da Música Popular Brasileira. A chegada de Bôscoli ao programa completa a chamada faixa premium de música da Rádio Globo, que terá novidades na programação a partir de 5.

O programa Momento de Fé, apresentado pelo padre Marcelo Rossi, vai passar a ser transmitido das 5h às 6h, de segunda à sábado, horário que a Rádio Globo já vinha prevendo para uma atração religiosa. Atualmente, o programa é veiculado a partir da meia-noite, de segunda à sexta-feira.

Além dele, outros nomes da música brasileira comandam o Em Cartaz durante a semana. Às segundas-feiras, o ex- baterista do Titãs Charles Gavin faz uma seleção das melhores músicas brasileiras de todos os tempos; às terças-feiras, é dia do radialista e jornalista Maurício Valladares apresentar o melhor da música contemporânea; às quintas-feiras, o tecladista do grupo Skank Henrique Portugal e a baterista Dedé Teicher falam sobre a música independente brasileira; e aos sábados, é a vez de Festas do Brasil.

Tags: Rádio, programação, Rádio Globo, Rio de Janeiro, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.