Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 29 de Janeiro de 2018 @ 15:07

Jovem Pan FM conta com um novo estúdio para a sua rede FM em São Paulo

São Paulo - Rede FM foi transferida para o complexo de estúdios que abrigam a Jovem Pan News e a Jovem Pan AM/FM de São Paulo

Publicidade

A estrutura responsável por gerar ao vivo grande parte do conteúdo da rede Jovem Pan FM foi completamente alterada em São Paulo. A rede nacional passa a contar com um novo estúdio digital instalado no complexo do Grupo Jovem Pan, localizado no 24º andar do edifício que abriga a sede das rádios. Já o estúdio da Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, matriz da rede paulista, segue localizado no 14º andar do mesmo edifício. Acompanhe:

O antigo estúdio da rede Jovem Pan FM estava localizado no 14º andar, ao lado do estúdio principal da 100.9 FM de São Paulo. A partir desta segunda-feira (29) a estrutura voltada à rede Jovem Pan FM foi deslocada para um novo estúdio no 24º andar, este que tem visão para os demais estúdios da Jovem Pan AM 620 e rede Jovem Pan News, além das várias ilhas de edições (todas digitais).

Panorâmica do novo estúdio da rede Jovem Pan FM - visão para a atual central e demais estúdios do complexo

A etapa faz parte do processo de reestruturação da Jovem Pan, grupo que anunciou em maio do ano passado um novo projeto para a sua sede, contando com ilhas e estúdios completamente digitais, onde todos se comunicam via dados e também visualmente. A redação, que também reformulada, fica próxima dessa estrutura, assim como o estúdio exclusivo para conteúdo on-line.

Perfil lateral do novo estúdio, durante o horário do locutor Hamilton Vessi Theodoro (o Banana), quando ocorreu a estreia da estrutura

Vale lembrar que a programação jornalística da Jovem Pan que vai ao ar em 100.9 FM (São Paulo) também já era gerada a partir do 24º andar, ficando apenas a parte de entretenimento e musical gerada na estrutura do 14º andar (que também passou por reforma visual em 2014). 


Maquete do novo complexo da Jovem Pan - divulgada em maio de 2017

Todas as estruturas do Grupo Jovem Pan em São Paulo ficam localizadas no edifício Winston Churchill (número 807 da Avenida Paulista), com endereços nos andares 14º, 20º e 24º. 

Colaboração de Carlos Massaro

 

Rede Jovem Pan FM - Ouça on-line e veja a lista de emissoras que integram a rede Jovem Pan FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan FM, rede, novo estúdio, estrutura, digital, rede FM, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.