Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 30 de Janeiro de 2018 @ 13:00

Rádio Brasil Campinas e ‘Equipe Campeã’ retornam nas transmissões esportivas

Campinas - Tradicional rádio campineira iniciará jornadas a partir da próxima sexta-feira (2)

Publicidade

A partir desta semana a Rádio Brasil AM 1270 de Campinas terá uma nova equipe de esportes. Nomes de destaque da imprensa esportiva regional irão compor a 'Equipe Campeã', projeto comandado por Alberto César e que estréia nesta sexta-feira (2) com a partida entre Guarani e Batatais.

Tendo o profissional Felipe Zangari na direção geral, a equipe irá transmitir todas as partidas dos clubes campineiros Guarani e Ponte Preta. No casting de narradores fazem parte os profissionais Alberto César, Maurício Camargo e Ednaldo Vince. Os comentários ficarão por conta de Jota Jorge, Daniel Lessa e José Luís Carbone. Nas reportagens de campo destacam-se Carlos Rodrigues (setorista do Guarani), Paulo Santana (setorista da Ponte Preta) e Pedro Orioli. A ‘Equipe Campeã’ segue ainda com Prado Jr. e Marcos Araújo (âncoras das transmissões), Thaís Helena Bento (produção) e Naldo Araújo (operador de externa).

Além das transmissões esportivas, a Rádio Brasil leva ao ar diariamente às 12h o 'Brasil Esporte Clube', com as informações sobre o cenário esportivo regional e nacional. Aos sábados a atração é apresentada às 13h30. Ao longo da programação da emissora, os ouvintes também ficam informados sobre as novidades esportivas por meio dos boletins.

No ar desde 1950, a Brasil AM é uma tradicional emissora de rádio campineira. Desde 2011 é uma parceira institucional da Arquidiocese de Campinas e integra a Rede Católica de Rádio. Além do AM 1270, prefixo que abrange toda a região de Campinas, a Brasil pode ser acompanhada ao vivo através dos aplicativos próprios para smartphones e tablets e também através do site www.brasilcampinas.com.br, além do link do tudoradio.com a seguir.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Brasil, futebol, transmissão, esportes, Campinas, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.