Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2018 @ 10:55

NSC Comunicação define data de estreia e grade local da Rádio Globo em Joinville

Joinville - Afiliada passa a transmitir em definitivo a partir do dia 2

Publicidade

A NSC Comunicação divulgou nesta segunda-feira (19) a data para a estreia da Rádio Globo FM 95.3 de Joinville. De acordo com o grupo catarinense, a afiliada da rede liderada pela Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo e Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro estreia em definitivo no próximo dia 2 de março. A Rádio Globo FM vai substituir a atual Itapema FM 95.3, marca que ficará restrita a Florianópolis, que opera em 93.7.

Apesar de só estrear no início de março, desde sexta-feira (16) o público vem sendo impactado por uma campanha multimídia que anuncia as novidades. “Este momento representa para nós muito mais do que a expansão de um negócio. Estamos investindo em novos talentos, em equipamentos e na produção de um conteúdo diferenciado, que incluirá Joinville em uma rede com grandes polos do país. Isto gera valor para a sociedade catarinense e, portanto, contribui para cumprirmos o nosso propósito”, destaca o presidente da NSC Comunicação, Mário Neves.

Em Joinville, a emissora transmitirá sua programação na frequência 95.3 FM, com diversas atrações locais e nacionais. Marcos Pereira, Carolina Wanzuita e Bruna Hammes são os comunicadores que manterão os joinvilenses informados sobre sua região. “Nos últimos meses, dedicamo-nos à formação de um time de excelência para desenvolver este projeto, que inclui produções locais de fôlego como o Café das Seis. Temos profissionais qualificados em todas as áreas, capacitados para apresentar na Rádio Globo conteúdos com a qualidade e credibilidade características da NSC”, comenta o diretor de produto e operações da NSC Comunicação, Adriano Araldi.

O destaque da programação local é o Café das Seis, que vai ao ar das 6h às 8h. Marcos Pereira e Carolina Wanzuita estarão a postos logo no início do dia para que os ouvintes já acordem bem informados. O programa apresentará as principais notícias de Joinville, de Santa Catarina, do país e do mundo. Além de conferir informações como a previsão do tempo e as condições do trânsito antes de iniciar a jornada, os ouvintes poderão participar ao vivo do programa.


Logotipo da Rádio Globo de Joinville divulgado pela NSC

No fim da tarde, das 17h às 18h, o Redação Globo também abre espaço para a cobertura regional. A jornalista Bruna Hammes será a responsável por atualizar as informações de Joinville no espaço local da atração. A faixa nacional do programa é comandada por Rosana Jatobá, que interage com algumas das maiores redações do Grupo Globo no Brasil.

Além de contar com o Café das Seis e o Redação Globo, o público poderá acompanhar o que acontece na região ao longo de toda a programação. Sob a coordenação local de Carolina Wanzuita, os comunicadores da emissora oferecerão durante o dia informações de serviço e tudo mais que interessar aos joinvilenses.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Rádio Globo, rede, programação, Joinville, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.