Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018 @ 19:41

Plantão: Sede da 98 FM e da Mundo Livre FM sofre atentado nesta terça em Curitiba

Curitiba - Homem não identificado jogou um coquetel molotov na portaria das emissoras

Publicidade

Um homem não identificado atirou uma bomba caseira na portaria das rádios do Grupo GRPCOM em Curitiba no final da tarde de hoje (20), complexo que abriga as emissoras 98 FM 98.9, Mundo Livre FM 93.9 e Rádio Continental AM 1270. A Policia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Segundo reportagem realizada pela Radio Banda B AM 550, o homem ainda ameaçou com faca o segurança das rádios. 

 

Segundo informações apuradas no local, o segurança das rádios teve ferimentos leves e existe a suspeita de que a pessoa que praticou a ação é a mesma que atirou um coquetel molotov na sede do Grupo Bandeirantes de Comunicação na última quinta-feira (15), também em Curitiba. No final de semana a ABERT emitiu uma nota de repúdio à esse ato de violência contra a imprensa.


Fachada da sede das rádios / Foto: Gazeta do Povo

”A situação só não foi pior porque uma funcionária estava saindo da empresa e viu um homem suspeito na rua. Ela voltou para avisar logo em seguida, e o porteiro ficou alerta”, explicou João Santos, diretor das rádios em entrevista à Gazeta do Povo. “O homem estava armado com uma faca, mas o porteiro chegou a persegui-lo por cerca de duas quadras”, completa Santos.

A sede das rádios do Grupo GRPCOM fica localizada na Rua Julio Perneta, no bairro Mercês. A Polícia Civil investiga os dois casos. 

Com informações da Rádio Banda B e da Gazeta do Povo

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: 98 FM, Mundo Livre FM, Curitiba, atentado, violência

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.