Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018 @ 09:22

Vale Verde FM é a rádio oficial da Expo Guaçu em Mogi Guaçu

Mogi Guaçu – Emissora estará realizando ações promocionais durante o evento

Publicidade

A Vale Verde FM 95.3 de Mogi Guaçu, anunciou que será a rádio oficial da Expo Guaçu 2018. O evento, que chega neste ano na sua 19ª edição, acontece entre os dias 6 a 14 de abril e conta com uma série de atrações com grandes nomes do cenário musical, além de rodeio profissional, baile country e exposições comercial, industrial e agropecuária.

Além de estar presente nas noites da Expo Guaçu, a Vale Verde FM irá realizar diversas ações promocionais para os ouvintes durante a programação da rádio, como sorteio de ingressos e a oportunidade de conhecer de perto as atrações da festa. Também serão produzidos programas especiais com os artistas que irão se apresentar na Expo Guaçu 2018.

Chegando neste ano na sua 19ª edição e pelo segundo ano em novo recinto, localizado aos fundos da área da antiga Cerâmica Chiarelli, em Mogi Guaçu, a Expo Guaçu abre sua primeira semana na sexta-feira, dia 7 de abril, com a apresentação de Simone e Simaria, seguido de Wesley Safadão no sábado e de Henrique e Juliano no domingo. A dupla Maiara e Maraísa marca presença na sexta-feira (13) e, no dia seguinte, Jefferson Moraes e DJ Alok encerram a edição 2018 da Expo Guaçu.

Os ingressos já podem ser adquiridos. Também haverá vendas de passaporte e de camarote. Informações sobre a Expo Guaçu 2018 podem ser adquiridas por meio do telefone (19) 3861-7032 ou pelo site oficial do evento: www.expoguacu.com.br.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vale Verde FM, Mogi Guaçu, Expo Guaçu, promoção

Compartilhe!

Teste
Leandro Renato

Leandro Renato é jornalista, radialista e proprietário do SóRádio! (blog dedicado ao rádio, que há 10 anos se dedica ao meio rádio). Leandro também é colaborador e correspondente do Tudo Rádio, cobrindo o meio na Grande Campinas e Leste Paulista.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.