Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2018 @ 09:23

Responsável por ataques contra emissoras de Rádio e TV é preso em Curitiba

Curitiba – Homem de 33 anos atacou a sedes da TV Band e do grupo GRPCOM

Publicidade

O homem acusado de jogar as bombas caseiras nas sedes da TV Band e do Grupo GRPCOM (que abriga as rádios 98 FM 98.9, Mundo Livre FM 93.9 e Rádio Continental AM 1270) foi preso na manhã desta quarta-feira (21), em Curitiba. O último crime ocorreu no final da tarde de terça-feira (20) e deixou um segurança levemente ferido.

O acusado é Jeremias Oliveira da Silva, 33 anos, que foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Pilarzinho e confessou o crime. Segundo o delegado Leonardo Carneiro, do 3º Distrito, o suspeito alega que foi ofendido por trabalhadores da rádio e da emissora de TV e que por isso cometeu o crime. Em entrevista à Tribuna do Paraná, Jeremias disse que ouviu em casa algumas ofensas e sabia que era para ele.

Já o outro atentado foi na última quinta-feira (15), na sede da Band Curitiba, no bairro Vista Alegre. O porteiro da emissora teve queimaduras de segundo grau e prestou depoimento à polícia hoje.

A Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (AERP) e o Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR) divulgaram uma nota de repúdio sobre o ato criminoso nesta quarta-feira. A AERP e o SERT-PR solicitaram às autoridades locais uma apuração rigorosa dos fatos e a punição do responsável.

Com informações da Tribuna do Paraná

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Rádio, atentado, GRPCOM, Band, Curitiba

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.