Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Metropolitana lança o ?Metrozona?


A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo, vice-líder de audiência no segmento jovem segundo o Instituto Ibope, lançou recentemente um novo quadro de humor. O “Metrozona” é produzido pelo grupo Deznecessários, conhecidos nos teatros de todo Brasil com seus “stand up” (shows de comédia) baseados no cotidiano das pessoas.

Rodrigo Capella e Marcelo Marrom são dois integrantes do grupo que comandam a nova atração humorística da Metropolitana. O quadro vai ao ar em vários horários alternados diariamente, além de ser transmitido através da Rede Metropolitana (nas emissoras de Pindamonhangaba e Itajaí).

A Jovem Pan 2 FM 100.9 também apresentou uma novidade, o “Desafio do Povilho”, quadro de humor de um dos integrantes do programa Pânico e que conta com a participação direta de ouvintes. A Mix FM 106.3 segue com os quadros do Chuchu Beleza de Felipe Xavier e Jackson Five (motoboy interpretado por Marco Luke). Já o carro chefe da 89 FM 89.1 são Os Dedes, com os personagens das histórias de “Os Manos”.

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também