Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 @ 07:54
São Paulo – Eldorado conquista duas afiliadas no interior de São Paulo
Duas rádios conhecidas no interior paulista passam a integrar a Rede Eldorado, emissora do Grupo Estado. A mais conhecida delas é a Criativa FM 98.9, conceituada emissora voltada ao segmento jovem do Centro-Paulista. A sede da FM fica em Botucatu e atinge um dos principais mercados do interior paulista.
A outra afiliada é a Princesa FM 107.7 de Pindamonhangaba, cidade localizada em uma das áreas mais populosas do Vale do Paraíba (entre São Paulo e o Rio de Janeiro). A praça sede da rádio possui aproximadamente 150 mil habitantes e está localizada ao lado de Taubaté, outra cidade populosa da região com cerca de 300 mil habitantes.
As duas rádios transmitirão as jornadas esportivas da rádio para os seus municípios e região. A Eldorado possui uma parceria com a ESPN nas transmissões e também fizeram parceria com a 107.3 FM de São Paulo, antiga Brasil 2000.