Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Quarta-Feira, 07 de Março de 2018 @ 07:46

Exclusivo: Massa FM confirma estreia de sua segunda afiliada no interior de São Paulo

São Paulo - Emissora está localizada entre São Paulo e Curitiba, cuja cobertura atinge todo o Vale do Ribeira e litoral sul paulista

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba confirmou a estreia de mais uma afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da futura Massa FM 103.5 de Miracatu, cidade localizada entre as capitais paulista e paranaense que sediará a segunda afiliada da marca no estado. A atual Verde Vale FM 103.5 entrará em rede com a Massa FM a partir do próximo dia 19 e nesta quarta-feira (7) serão iniciadas as chamadas de expectativa da Massa FM na estação paulista.

A atual Verde Vale FM é uma emissora de programação popular/eclética, com geração local a partir de Miracatu, cidade-sede da FM. O sinal da 103.5 FM é o mais abrangente do Vale do Ribeira, região que será foco da nova afiliada da Massa FM. A rádio cobre com facilidade as praças de Registro, Jacupiranga, Pariquera-Açu e Cajati e já opera com sistema de RDS ativo (envio de mensagens de texto ao receptor dos ouvintes).

No Vale do Ribeira a Massa FM irá encontrar como concorrentes as rádios Band FM 101.1 de Jacupiranga (afiliada da rede paulista que também é destinada ao Vale do Ribeira) e a popular/eclética 99 FM 99.1 de Registro. A região é conhecida por ser o principal eixo rodoviário entre o sul do país e a capital paulista, através da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116).

Cobertura regional

De classe A3 de operação, a futura Massa FM terá uma ampla cobertura regional. A atual 103.5 FM é captada de forma local em praticamente todo o Vale do Ribeira, além de alcançar cidades do litoral sul paulista. Os extremos da cobertura da 103.5 FM estão em Juquitiba (Grande São Paulo) e a divisa entre o Paraná e São Paulo, onde a estação encontra o sinal da atual Massa FM 103.5 de Paranaguá.

O sinal da futura Massa FM do Vale do Ribeira também encontra a cobertura da Massa FM de Curitiba, a partir da região de Cajati (SP). Clique aqui e veja a lista completa de FMs sintonizadas nessa área do território paulista.


Campanha de divulgação da Massa FM sobre a nova afiliada no interior de São Paulo.

Interior paulista

A futura Massa FM do Vale do Ribeira será a segunda FM da rede no interior paulista. A primeira foi inaugurada em 2016, sendo a “Massa FM Alta Paulista”, nome fantasia da atual Massa FM 89.7 da região de Adamantina (oeste do estado).

Rede Massa FM - Ouça on-line e veja a lista de FMs ligadas à rede Massa FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, rede, expansão, São Paulo, Vale do Ribeira, Registro, Litoral Sul

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.