Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Quarta-Feira, 07 de Março de 2018 @ 07:46

Exclusivo: Massa FM confirma estreia de sua segunda afiliada no interior de São Paulo

São Paulo - Emissora está localizada entre São Paulo e Curitiba, cuja cobertura atinge todo o Vale do Ribeira e litoral sul paulista

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba confirmou a estreia de mais uma afiliada no interior de São Paulo. Trata-se da futura Massa FM 103.5 de Miracatu, cidade localizada entre as capitais paulista e paranaense que sediará a segunda afiliada da marca no estado. A atual Verde Vale FM 103.5 entrará em rede com a Massa FM a partir do próximo dia 19 e nesta quarta-feira (7) serão iniciadas as chamadas de expectativa da Massa FM na estação paulista.

A atual Verde Vale FM é uma emissora de programação popular/eclética, com geração local a partir de Miracatu, cidade-sede da FM. O sinal da 103.5 FM é o mais abrangente do Vale do Ribeira, região que será foco da nova afiliada da Massa FM. A rádio cobre com facilidade as praças de Registro, Jacupiranga, Pariquera-Açu e Cajati e já opera com sistema de RDS ativo (envio de mensagens de texto ao receptor dos ouvintes).

No Vale do Ribeira a Massa FM irá encontrar como concorrentes as rádios Band FM 101.1 de Jacupiranga (afiliada da rede paulista que também é destinada ao Vale do Ribeira) e a popular/eclética 99 FM 99.1 de Registro. A região é conhecida por ser o principal eixo rodoviário entre o sul do país e a capital paulista, através da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116).

Cobertura regional

De classe A3 de operação, a futura Massa FM terá uma ampla cobertura regional. A atual 103.5 FM é captada de forma local em praticamente todo o Vale do Ribeira, além de alcançar cidades do litoral sul paulista. Os extremos da cobertura da 103.5 FM estão em Juquitiba (Grande São Paulo) e a divisa entre o Paraná e São Paulo, onde a estação encontra o sinal da atual Massa FM 103.5 de Paranaguá.

O sinal da futura Massa FM do Vale do Ribeira também encontra a cobertura da Massa FM de Curitiba, a partir da região de Cajati (SP). Clique aqui e veja a lista completa de FMs sintonizadas nessa área do território paulista.


Campanha de divulgação da Massa FM sobre a nova afiliada no interior de São Paulo.

Interior paulista

A futura Massa FM do Vale do Ribeira será a segunda FM da rede no interior paulista. A primeira foi inaugurada em 2016, sendo a “Massa FM Alta Paulista”, nome fantasia da atual Massa FM 89.7 da região de Adamantina (oeste do estado).

Rede Massa FM - Ouça on-line e veja a lista de FMs ligadas à rede Massa FM: clique aqui.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, rede, expansão, São Paulo, Vale do Ribeira, Registro, Litoral Sul

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 17 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como consultor nas áreas artística e digital.



...


Mais tudoradio.com

tudoradio.com © 2001 - 2019 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.