Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 21 de Março de 2018 @ 13:07

Difusora FM lança novos programas em sua grade em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto – Atrações voltadas ao talk show que foram inseridas na programação

Publicidade

A Difusora FM 91.3 de Ribeirão Preto lançou novos programas em sua grade nesta terça-feira (20). A programação ganhou três atrações que foram inseridas no período da manhã e no final da tarde e contam com maior interatividade com o ouvinte, explorando também o conceito multiplataforma. Além disso, a rádio também retomou o programa Mandando Bala, atração que contou com grande sucesso no final dos anos 90 e início dos 2000.

Desde terça-feira, a rádio está veiculando o programa Papo Reto. A atração vai ao ar das 7h às 9h e conta com interatividade com o ouvinte, temas diários, convidados e a participação do setor de jornalismo do Grupo Thathi.

A partir do meio-dia, a Difusora FM retomou a veiculação do programa Mandando Bala. A atração volta à programação da rádio com o formato que tinha quando também fazia parte da grade da emissora no final dos anos 90 e início dos anos 2000.

No final da tarde, a Difusora FM está transmitindo o programa 3 é Demais. A atração conta com três apresentadores e conta com notícias nacionais, informações locais sobre o trânsito, participação do ouvinte e entradas da equipe de jornalismo do Grupo Thathi.

Ruy Balla assume direção artística das rádios do Grupo Thathi em Ribeirão Preto

Desde o início da semana, as rádios do Grupo Thathi contam com a direção artística do radialista Ruy Balla. O profissional conta com passagens pela Transamérica FM 100.1 e Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo, Clip FM 88.7 de Indaiatuba (região de Campinas) e pela própria Difusora FM.

No mês passado, a Difusora FM passou a ter sua sede no complexo da Gupo Thathi. A emissora foi adquirida pelo grupo no ano passado, que também comanda outras emissoras em Ribeirão Preto e região.

Sinal da 91.3 FM - Ouça online e veja o alcance de sinal da Difusora FM. Escolha: Região de Ribeirão Preto, regiões de Franca e BarretosCentro Paulista


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Difusora FM, programação, Ribeiro Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.