Tudo Rádio
ÚLTIMAS DA
REDAÇÃO
NotíciaDaniel Starck

Interferências não afetam a audiência da Tupi


Infelizmente as rádios de São Paulo convivem com muitas interferências no dial, geralmente ocasionadas por rádios piratas. O caso da Tupi FM 104.1, rádio líder de audiência na capital, é um pouco mais delicado. O conflito é gerado pela presença da Dumont FM 104.3 de Jundiaí, rádio legalizada que está operando conforme regulamentação da Anatel. Mesmo assim a audiência da Tupi não dá sinais que é afetada.

Mesmo com a presença forte da Dumont FM em vários pontos da capital paulista e região metropolitana, a Tupi FM 104.1 segue com seu sinal forte e sua audiência não apresenta abalos significativos. A rádio mantém a ponta geral no ranking do Instituto Ibope, mesmo com as fortes investidas da Nativa FM 95.3 (segunda colocada que não está distante da líder).

Para manter a ponta a Tupi continua investindo em sua grade, ações promocionais e publicidade de sua marca pelas ruas de São Paulo. Os pontos mais críticos de interferências de sinal receberam outdoors da Tupi, conforme noticiado anteriormente pelo Tudo Rádio. Essas peças de ruas seguem instaladas e não tem data para serem retiradas.

Compartilhar:
Daniel Starck

Daniel Starck

  • Daniel Starck – Jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com, maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão, com mais de 20 anos no ar. É formado em Comunicação Social pela PUC-PR e teve passagens por emissoras como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital do rádio, com participação em eventos promovidos por entidades como SET, AESP, AMIRT, ACAERT, ASSERPE, AERP e MidiacomPB. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com foco em aplicativos, mídia programática, novos devices, inteligência artificial, sites e streaming. LinkedIn
  • Leia também