Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Abril de 2018 @ 09:22

Vox 90 FM é a rádio oficial do Sumaré Arena Music 2018 na região de Campinas

Americana – Evento começa nesta sexta-feira (06) com diversos shows nacionais

Publicidade

A Vox 90 FM 90.3 de Americana apoia e patrocina o Sumaré Arena Music 2018, evento que acontece entre os dias 6 e 15 de abril, na Expo Águas Sumaré, na região de Campinas. Além de entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas, além de vários shows de artistas nacionais.

A festa começa nesta sexta-feira (6) com grandes nomes da música nacional, que irão marcar presença durante o evento. Considerada a grade mais eclética da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

Nesta sexta-feira (06), na abertura da festa, o DJ Alok e o cantor sertanejo Jefferson Moraes comandam a noite. No dia seguinte, sábado (07), os destaques são Bruno & Barretto, Villa Baggage e o cantor Pabllo Vittar, que pela primeira vez na carreira irá se apresentar em um rodeio. A primeira semana da festa se encerra no domingo (08), com o show das duplas Fernando & Sorocaba e Marcos Paulo & Marcelo.

A segunda semana do Sumaré Arena Music tem na sexta-feira (13), as apresentações das duplas Henrique & Juliano e Otávio & Raphael. Sábado (14), a “Festa das Patroas” dão o brilho com Marília Mendonça e Maiara & Maraisa. E, para fechar com chave de ouro a 6ª edição do Sumaré Arena Music, Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri comandam a festa.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

O Sumaré Arena Music 2018 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Grade de shows

06/04 – Alok e Jefferson Moraes
07/04 – Pabllo Vittar, Bruno & Barretto e Villa Baggage
08/04 – Fernando & Sorocaba e Marcos Paulo & Marcelo
13/04 – Henrique & Juliano e Otávio & Raphael
14/04 – Marília Mendonça e Maiara & Maraisa
15/04 – Zé Neto & Cristiano e Maurício & Mauri


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vox 90, Sumaré, shows, Americana

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.