Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Março de 2009 @ 08:00

Nova emissora em FM na Grande Goiânia

Goiânia – Uma nova emissora inicia testes na Grande Goiânia

Publicidade

A capital de Goiás acaba de receber mais uma emissora em FM no seu dial. Goiânia é uma das capitais que mais possui rádios no ar e acaba de captar o sinal da 107.3 FM, concessão de Aparecida de Goiânia (município vizinho a capital do estado). A nova rádio está operando em caráter experimental e já pode ser ouvida em toda região metropolitana.

Até o presente momento a rádio alterna a execução de músicas do gênero sertanejo com silencio. Na maioria das vezes a 107.3 FM não executada nada, porém dá sinais que poderá ser mais uma emissora popular no concorrido mercado de Goiânia.  O sinal é bom em toda a região e a FM pertence à Fundação Universo.

Uma das novidades recentes no dial de Goiânia foi a estréia da Mania FM em 106.1 FM, rádio que ocupa o lugar da extinta Venenosa FM. Em 2008 a cidade também acompanhou outra mudança importante: a estréia da CBN em 97.1 FM, extinguindo a jovem 97 FM do dial local. Foi também no ano passado que a Antena 1 cedeu lugar a Rede Aleluia em 105.3 FM.

Colaboração de Cláuber Alcântara

Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.