Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 03 de Maio de 2018 @ 07:47

Após dois meses em testes, Antena 1 lança versão definitiva de seu site

São Paulo – Emissora conta com intenso investimento no segmento online e lança a versão definitiva de seu novo portal na Internet 

Publicidade

A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo lançou a versão definitiva de seu portal na internet. O site da rádio ficou por cerca de dois meses em fase de testes e agora está no ar com seu novo layout e novas formas de interação com o ouvinte por meio de promoções e outras ações.

Entre as novidades, a Antena 1 informa que agora é possível ouvir sem interrupções o áudio on-line da rádio enquanto visita todo o conteúdo disponível no site. Em páginas que contenham áudio, ao clicar em alguma música para ouvir o trecho, automaticamente o streaming será pausado para tocar a faixa pedida. 

Para voltar a ouvir o player basta clicar na barra preta que está acima da "barra ao vivo" ou ir para a página "ao vivo" e acionar o comando sobre o álbum. O streaming da rádio conta agora com a tecnologia e suporte da Cross Host.


Home do novo site da Antena 1

A versão beta do site foi lançada no início de março, conforme anunciado pelo tudoradio.com. Durante dois meses, o portal ficou no ar em forma de expectativa, alertando os ouvintes das mudanças.

A Antena 1 conta com intenso investimento em sua área digital. O novo portal está totalmente responsivo, ou seja, o formato da página acessada é adaptado de forma automática com o dispositivo usado pelo usuário (tamanho de tela, sistema operacional, etc).

O novo portal da Antena 1 também conta com uma área de login para os usuários. Após se cadastrarem (podem usar as redes sociais para efetivarem o registro), fica mais fácil para o ouvinte personalizar o seu acesso e participar das promoções da rádio, esta que estão em destaque no portal junto com as últimas notícias do mundo da música.

O novo portal também conta com uma nova tecnologia de carregamento das páginas, o que amplia a rapidez de seu sistema, seja para acessos vindos via celular como também em desktops. E vale lembrar que o site está adaptado ao protocolo https, ou seja, sistema relativo à internet segura (é aferido pelos navegadores como um portal confiável e seguro).

Confira o novo portal da Antena 1. Acesse: https://antena1.com.br

Colaboração de Daniel Starck


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Antena 1, site, digital, internet, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.