Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Março de 2009 @ 15:19

Bandnews demite mais três jornalistas em Curitiba

Curitiba – Situação está turbulenta na única afiliada da rede paulista

Publicidade

Depois da demissão turbulenta de Gladimir Nascimento, diretor de redação da Bandnews FM 96.3 de Curitiba, que deixou a emissora por duras críticas aos deputados estaduais, a rádio demitiu na sexta-feira (06/03) três jornalistas, argumentando que se trata de uma reestruturação.

A âncora Denise Mello e as repórteres Daiane Figueiró e Patrícia Thomaz souberam pelo diretor de jornalismo da TV Bandeirantes, Fabricio Binder, que acumula funções também dirigindo a rádio, que teriam que deixar a emissora. Heliberton Cesca, Aline Castro e Vinícius Sgarbe não concordaram com os cortes e pediram demissão.

“Não havia uma figura que coordenasse o jornalismo da rádio desde que o Gladimir foi demitido. Estávamos sem uma linha editorial. O Fabrício acumula funções e nos disse que a rádio vai passar por uma reestruturação”, contou Denise.

As informações que chegaram ao portal Comunique-se, fonte da informação, dão conta de que o objetivo de Joel Malucelli, dono da rádio arrendada pela Bandnews e de outras empresas no Paraná, seria desligar todas as pessoas ainda envolvidas com Gladimir e contratar profissionais de sua confiança. “Também soubemos que uma reportagem veiculada na rádio na semana passada sobre o salário mínimo regional desagradou ao governo, mais próximo do que nunca de Joel Malucelli”, disse uma fonte do mercado de comunicação paranaense.

Joel Malucelli disse, por meio de sua assessoria de imprensa, que foi necessário realizar redução de custos e que não há influência política nessas demissões.


Fonte: Comunique-se   


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.