Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 22 de Maio de 2018 @ 10:54

Exclusivo: Massa FM confirma a presença de Rod Becker na área artística de sua rede

Curitiba - Profissional que tem passagem pela rede Jovem Pan FM será responsável pela manutenção do padrão artístico da rede Massa FM

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba confirmou ao tudoradio.com a presença de Rod Becker em sua área artística. O profissional atuará pela marca paranaense já nos próximos dias e terá a missão de manter o padrão da Massa FM nas afiliadas que compõem a marca. Becker é um nome conhecido do rádio brasileiro, com passagens por rádios dos mercados de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. 

Rod Becker será responsável pela gestão artística das afiliadas da Massa FM, rede que passa por um processo de expansão entre os estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Minas Gerais. O profissional trabalhará diretamente na manutenção do padrão artístico da rede nessas praças, departamento que conta também com Adriano Guimarães na expansão da Rede Massa FM. Becker também atuará em conjunto com Marcio Linhares, responsável pelo artístico da cabeça de rede em Curitiba.

Nos últimos doze meses a Massa FM contou com nove novas emissoras, alcançando mercados como Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Ponta Grossa (PR), Guarapuava (PR), Brusque / Balneário Camboriú (SC), Miracatu (SP), Ouro Fino (MG), Canoinhas (SC) e, mais recentemente, Assis Chateaubriand (PR). Neste período a emissora de Londrina (PR) também foi reformulada, inclusive com troca de canal.

O último trabalho de Rod Becker foi na gestão artística da Rede Jovem Pan FM e na Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. O profissional também tem passagens por rádios como Jovem Pan FM 103.9 de Curitiba, 98 FM 98.9 de Curitiba, Jovem Pan FM 99.1 de Belo Horizonte, 98 FM 98.3 de Belo Horizonte, Nossa Rádio FM 97.3 de Belo Horizonte, Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro e Costazul FM 93.1 de Angra dos Reis.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Massa FM, programação, Rod Becker, Curitiba, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.