Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 24 de Maio de 2018 @ 19:07

Extra: Rádio Banda B confirma estreia de suas operações no FM de Curitiba

Curitiba - Inicio das atividades em 107.1 FM é previsto para o próximo dia 11 e marca a estreia da marca no dial FM curitibano

Publicidade

Uma novidade importante para o mercado de rádio do sul do país. A Rádio Banda B AM 550, emissora jornalística líder isolada de audiência na faixa AM na Grande Curitiba (Kantar Ibope Media), contará com uma repetição de suas operações no dial FM. A partir de junho a emissora, que também é uma das referências no cenário esportivo, poderá ser acompanhada em 107.1 FM. Será a primeira vez que a Rádio Banda B ocupará um espaço no dial FM de Curitiba.

 

No ar em 550 AM, a Rádio Banda B possui um volume de audiência que a posiciona entre as estações de maior audiência na Grande Curitiba, ou seja, se confrontar o índice da emissora com as FMs, a Rádio Banda B oscilaria entre posições de destaque dentro do “top 5” de rankings gerais do FM. Isso amplia a expectativa de como a Rádio Banda B ampliará a sua participação em Curitiba ao contar com uma sintonia em FM. A emissora também tem forte presença no digital.

A data prevista para início das atividades da Rádio Banda B em FM é 11 de junho (a partir das 08h00), substituindo uma programação musical de linha popular/hits identificada como 107 FM em 107.1 FM. E no último ano a sintonia operou como Wood’s FM, projeto formato popular/hits encerrado no dial da Grande Curitiba em março passado. 


Campanha divulgada pela Rádio Banda B nesta sexta-feira (25)

Vale lembrar que essa estação tem o seu sistema irradiante instalado em Contenda, ao sudoeste de Curitiba. Isso faz com que a 107.1 FM tenha uma cobertura de sinal local nas regiões ao sul do centro da capital paranaense, área mais populosa da cidade. A sintonia também é local em cidades como São José dos Pinhais, Araucária, Campo Largo, Fazenda Rio Grande, entre outras.

Além da futura 107.1 FM e da atual 550 AM, a Rádio Banda B também conta com uma emissora em Cambará (norte do Paraná), sintonizada em 650 AM.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio Banda B, Curitiba, dial, FM, audiência, 107.1 FM, Paraná, futebol

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.