Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Quinta-Feira, 05 de Outubro de 2006 @ 00:10

Campanha do 2º turno para presidente começa no dia 11

São Paulo - Novos detalhes sobre a campanha política no rádio e na televisão. As veiculações dos partidos deverão entrar no ar a partir do dia 11 de outubro em todo o Brasil
Publicidade
Na noite de terça-feira (03/10), os advogados dos presidenciaveis Luis Ignacio da Silva (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB) divulgaram a data em que  os candidatos começarão suas campanhas para o segundo turno da eleição para presidente. A data acertada para que ambos os candidatos comecem a apresentar seus planos de governo no radio e na Tv foi  11 de outubro, (quinta-feira). Oficialmente, a campanha do 2º turno começa 48 horas após  a proclamação do resultado das eleições do 1º turno.

A propaganda eleitoral gratuita termina dia 27 (sexta), antevéspera do segundo turno marcado para o dia 29, último domingo do mês. A propaganda será transmitida todos os dias, inclusive aos domingos: no rádio, às 7 horas e às 12 horas; na televisão, às 13 horas e às 20h30 - horário de Brasília, sendo  dividida em dois períodos diários de 20 minutos para cada eleição, ou seja, dois blocos de 20 minutos para presidente e dois blocos de 20 minutos para governador. O tempo de cada período diário será dividido igualitariamente entre os candidatos. Onde houver segundo turno para presidente e governador, veicula-se primeiro a propaganda para presidente.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) também disponibilizou os primeiros spots  e planos de mídia para veiculação obrigatória no radio através do site http://www.votabrasil2006.com.br/spots.htm


Por Danilo Rocha - 05/10/2006
[email protected]
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.