Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 15 de Junho de 2018 @ 10:54

FM O Dia apresenta mudança em sua programação matutina no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Semana marcou o retorno do locutor Tino Júnior às manhãs da emissora

Publicidade

A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro teve uma mudança importante em sua grade de programação no período da manhã. A emissora do formato popular da capital fluminense contou com o retorno do locutor Tino Júnior, profissional que deixou o meio Rádio em 2014 para se tornar apresentador da TV Record.

Tino Júnior retorna à FM O Dia após 10 anos longe da emissora. Ele está apresentando o programa “Que Isso Fera”, que vai ao ar das 7h às 10h, de segunda à sexta-feira. Com a contratação do profissional, a FM O Dia rescindiu o contrato com o locutor Paulinho Altunian, que ocupava o horário.

Antes de se tornar apresentador da TV Record no Rio de Janeiro, Tino Júnior atuava pela extinta Beat98 FM, que deixou o dial para dar espaço para a Rádio Globo FM 98.1 do Rio de Janeiro. Tino Júnior iniciou sua carreira na própria FM O Dia, no início dos anos 2000.

FM O Dia realiza Festival da Alegria e intensifica campanha Bota pra Aquecer

A FM O Dia realizou neste domingo (10) mais uma edição do Festival da Alegria. Milhares de pessoas foram até a Praça da Apoteose para acompanhar os shows de Ferrugem, Léo Santana, Nego do Borel, Thiaguinho, Wesley Safadão, Anitta e Dilsinho.

A rádio também está intensificando a campanha Bota pra Aquecer, iniciativa que já arrecadou toneladas de roupas em outras edições, visa recolher agasalhos por meio de doações de estudantes das escolas (públicas ou particulares) do Rio de Janeiro, Grande Rio e Niterói. Para incentivar, a instituição que coletar a maior quantidade de peças receberá o show Dennis DJ e um pocket show com Felipe Neto

A promoção já está sendo realizada e o resultado será no dia 16 de julho durante a programação da FM O Dia, quando será feito o recolhimento das doações. A inscrição pode ser feita no site da rádio.

Colaboração de Marcel Cardoso


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM O Dia, programação, promoção, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.