Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 19 de Junho de 2018 @ 20:02

Fim de Expediente | 19 de junho de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Avanço do Android é encarado como “fator positivo” para o rádio offline (FM)
 
O sistema operacional para smartphones gerido e criado pelo Google, o Android, tem avançado em sua participação no mercado em 2018. Um levantamento do StatCounter / Kantar Worldpanel, publicado e analisado pelo ZYDigital, aponta um forte avanço do Android no mercado brasileiro, em detrimento da presença do iOS (iPhone). Isso interessa ao rádio “offline” (FM), pois o sistema do Google conta com vários modelos de smartphones que oferecem o FM embarcado em suas funcionalidades.
 
Prêmio Comunique-se divulga lista de profissionais para segunda etapa de votação
 
O Portal Comunique-se divulgou nesta segunda-feira (18) a sua segunda etapa de votação para o Prêmio Comunique-se 2018. A partir de agora, jornalistas e internautas em geral podem escolher os melhores profissionais entre os 10 indicados em cada subcategoria/categoria. O "pleito" desta fase ficará aberto até 8 de julho.
 
FM O Dia promove Festival Canta Niterói e promove jogo da Seleção Brasileira na Copa
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está promovendo mais um festival de grande porte no Grande Rio. Após a realização do Festival da Alegria, a emissora está com suas ações voltadas para o Festival Canta Niterói, que terá oito atrações nacionais e será realizado no dia 30 de setembro. A emissora do formato popular/hits também vai levar ouvintes para assistir ao jogo da Seleção Brasileira contra a Costa Rica no Rio Beach Club.
 
Ex-Nativa FM de São Paulo, Tatá confirma sua estreia pela Massa FM
 
A Massa FM 97.7 de Curitiba terá mais um nome de peso em sua equipe de locutores. A rádio contará com a locutora Taís Lima, mais conhecida como Tatá, que deixou a Nativa FM 95.3 de São Paulo em abril deste ano.
 
Jovem Pan já organiza mais uma edição do Fórum Mitos e Fatos em São Paulo
 
O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan FM 100.9 AM 620 de São Paulo, já está planejando a próxima edição do Fórum Mitos e Fatos. A terceira edição deste ano será realizada no dia 30 de julho, na capital paulista, e terá como tem a segurança digital.
 
Atlântico Sul FM passa a fazer parte da Rede Fan a partir de julho no litoral gaúcho
 
A partir do próximo dia 9, os ouvintes do litoral gaúcho terão uma mudança importante no dial. A Atlântico Sul FM 96.5 de Torres vai passar a integrar a Rede Fan, que controla várias emissoras no interior gaúcho. A partir dessa data, os ouvintes terão no ar a Fan Atlântico Sul FM.
 
Rádio Globo transmite programa esportivo direto de estação de Metrô no Rio de Janeiro
 
A Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 do Rio de Janeiro terá um programa especial nesta quinta-feira (21). A emissora vai transmitir o Zona Mista com o Pop Bola direto de uma estação do Metrô da capital fluminense. A edição especial será devido à segunda partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22).
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.