Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 20 de Junho de 2018 @ 20:06

Fim de Expediente | 20 de junho de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Mix FM apresenta seu novo portal na internet e confirma afiliada em Foz do Iguaçu
 
A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo passa por um forte processo de expansão neste encerramento de primeiro semestre. A marca confirmou mais uma afiliada para ser inaugurada nas próximas semanas, sendo o terceiro anuncio em apenas 15 dias. A futura Mix FM 91.1 de Foz do Iguaçu vai reforçar a presença da rede no interior paranaense. Outra novidade é o lançamento da nova versão do site da Mix FM.
 
Energia 97 FM segue com seu Camarote Móvel nos jogos do Brasil na Copa da Rússia
 
A Energia 97 FM 97.7 de São Paulo já está com ações voltadas para a Copa do Mundo da Rússia. Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, a emissora está levando ouvintes para acompanhar os jogos da Seleção Brasileira em uma caminhão-estúdio, denominado Camarote Móvel, que fica instalado no Parque do Ibirapuera, na capital paulista.
 
Projeto de Lei que prevê aumento de potência das rádios comunitárias deve ser votado hoje no Senado
 
O Projeto de Lei 513/17 que altera a Lei nº 9.612, de 1998, para alterar o limite de potência de transmissão e a quantidade de canais designados para a execução do serviço de radiodifusão comunitária está novamente na pauta de votação. A matéria já constava na agenda de ontem, porém, não foi votada. Em matéria publicada nesta quarta-feira (20), a Folha de S.Paulo destaca quatro projetos que tramitam no Senado que praticamente igualam o serviço comunitário das rádios comerciais
 
Hot 107 promove a Meia Maratona de Lençóis Paulista
 
A Hot 107 FM 107.7, emissora com sede em Lençóis Paulista e que transmite para mais de 50 cidades da região Centro-Oeste Paulista foi a rádio oficial da 1ª Meia Maratona de Lençóis Paulista. A competição fez parte das comemorações dos 160 anos de Lençóis Paulista e foi organizada pela 3LR.
 
Kiss FM vai sortear um instrumento por dia nos primeiros treze dias de julho
 
A Kiss FM 102.1 de São Paulo vai completar 17 anos no próximo mês. A rádio já vem executando ações promocionais para comemorar a passagem do seu aniversário no dia 13 de julho (quando também é comemorado do Dia Mundial do Rock) e lançou mais uma promoção. Nos treze primeiros dias de julho, a Kiss FM vai sortear um instrumento por dia.
 
Caiobá FM realiza promoção alusiva ao Dia dos Namorados durante o mês de junho
 
A Caiobá FM 102.3 de Curitiba está desenvolvendo durante todo o mês de junho a promoção “Uma noite inesquecível – Dia dos Namorados Caiobá”. A rádio está sorteando um combo com vários prêmios para os casais que participarem da promoção.
 
Diário FM completa 38 anos de operação em Ribeirão Preto
 
A Diário FM 99.7 de Ribeirão Preto completou 38 anos operando em uma das principais regiões do estado de São Paulo nesta terça-feira (19). O dia também é importante para a cidade de Ribeirão Preto, já que 19 de junho também é aniversário do município (162 anos em 2018). A Diário FM está entre as maiores estruturas de rádio FM do interior do Brasil e é uma das principais bandeiras do rádio dentro do segmento adulto-contemporâneo.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.