Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 21 de Junho de 2018 @ 20:08

Fim de Expediente | 21 de junho de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Nova FM avança para o “top 3” em Campinas. Band FM e Educadora FM se isolam ainda mais
 
Campinas acompanhou mais uma atualização da audiência de rádio local, medida pelo Kantar Ibope Media. E o mercado ficou agitado com o resultado: as duas primeiras colocadas avançaram novamente, enquanto as principais FMs do formato “adulto-contemporâneo” travam uma disputa por um espaço no “top 3”.
 
Feira de Negócios no SET EXPO deve receber 15 mil visitantes
 
O SET EXPO 2018, que acontece de 28 a 30 de agosto, em São Paulo, deve receber cerca de 15 mil visitantes, no Expo Center Norte. A Feira de Negócios, Produtos e Serviços de Tecnologia para Conteúdo e Mídia é considerada a maior Feira do segmento na América Latina e reúne os principais fabricantes do mercado nacional e internacional da cadeia produtiva do audiovisual. A expectativa é receber visitantes provenientes de mercados como emissoras de TV e Rádio, operadoras de TV por assinatura, serviços de vídeo on demand e de internet, produtoras de áudio, vídeo e cinema, agências de publicidade e marketing, universidades, veículos de comunicação, empresas de softwares, games e aplicativos, provedoras e fabricantes de serviços via satélite, desenvolvedoras de tecnologia, além de muitas outras.
 
Rádio Itatiaia realiza Copa Itatiaia de Futebol Virtual em Belo Horizonte
 
A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte vai realizar nos dois próximos finais de semana a Copa Itatiaia de Futebol Virtual. A competição será realizada com o game Pro Evolution Soccer (PES) no Shopping BH e contará com 128 competidores que concorrerão a prêmios de até R$ 1.800,00 em vale-compras.
 
Exclusivo: 97.3 FM surge no litoral do Paraná e faz expectativa para a BandNews FM
 
O dial FM do litoral do Paraná conta com mais uma novidade. A 1570 AM, última emissora que faltava para migrar para a faixa FM em Paranaguá, iniciou as transmissões em 97.3 FM. A rádio opera em formato de testes, executando uma grade musical de formato adulto-contemporâneo. Há uma expectativa para a chegada da BandNews FM na sintonia.
 
Expansão da Rede Transamérica conta com mais duas FMs no Espírito Santo
 
A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo continua sua expansão pelo Espírito Santo. A rede já está no ar em mais uma estação migrante AM-FM controlada pela Rede Sim. Trata-se da Transamérica Hits FM 93.1 de Guarapari, estação que também consegue ser captada com dificuldade na capital capixaba, conforme foi antecipado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Beach Park FM é ouvida em sua nova frequência em Fortaleza
 
Os ouvintes da Rádio Beach Park FM devem contar com a emissora no dial novamente nas próximas semanas. A emissora está realizando testes na frequência 102.7 FM, canal que será próprio da rádio e que é fruto da migração AM-FM na Grande Fortaleza. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
 
Falta de tempo impede votação de projetos sobre rádios comunitárias no Senado
 
Após intensa movimentação nas duas últimas semanas, os projetos relacionados à radiodifusão comunitária ficaram para servem votados na próxima semana no Senado Federal. Prevista inicialmente para esta semana, a votação não ocorreu devido a falta de tempo, segundo informações do próprio Senado.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.