Segunda-Feira, 25 de Junho de 2018 @ 09:22
Vitória – Emissora está sorteando prêmios, realizando lives direto de bares e conta com conteúdo nas redes sociais
A Litoral FM 102.3 de Vitória também está aproveitando o clima de Copa do Mundo para realizar uma série de ações alusivas ao torneio que está sendo disputado na Rússia. Em parceria com o jornal Notícia Agora (NA!), a emissora está sorteando prêmios, fazendo cobertura de bares nos jogos do Brasil e está realizando bolões.
A emissora está realizando transmissões ao vivo no Facebook comandada por Bryce Caniçali, que faz parte do time de creators da Rede Gazeta (que controla a Litoral FM). Brincadeiras nos bares durante os jogos do Brasil, conteúdos exclusivos nas redes sociais, sorteios na programação da rádio e bolão premiado dos jogos do Brasil fazem parte das atividades, que são reunidas na internet com a hasthag #TorcidaLitoralNA.
A Litoral FM também realiza o bolão da #TorcidaLitoralNA. É só acertar o placar dos jogos do Brasil para concorrer a 01 Kit Churrasco ou 01 Panela Elétrica. Para participar, o usuário deve acessar o site litoralfm.com.br/torcida, navegar para área do bolão e se cadastrar enviando seu palpite junto de um código secreto que será divulgado no jornal e na programação da rádio pelos locutores. A participação é válida apenas até o final do 1º tempo dos jogos. O regulamento e mais informações estão disponíveis no site litoralfm.com.br/torcida.
Nos jogos do Brasil, a equipe de promoção da Litoral FM vai aos principais points da Grande Vitória com brindes e ações de participação do Bolão do Brasil. O calendário das ações também está publicado no site litoralfm.com.br/torcida.
Ano foi de expansão para a Litoral FM
O ano começou com expansão para a Rede Litoral FM. Em janeiro, a emissora iniciou sua trajetória em Cachoeiro de Itapemirim por meio da 770 AM, que migrou para o FM e tornou-se a Litoral FM Sul 101.1. Além das duas já citadas, a Litoral FM está presente em Colatina (98.1 FM) e Linhares (104.3 FM).