Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Junho de 2018 @ 13:05

“Arraiá da ACAERT” reúne agências de publicidade em Florianópolis

Florianópolis - Ação é promovida pelo departamento comercial da entidade entre os mídias da capital catarinense

Publicidade

A ACAERT realizou uma ação com agências de publicidade de Florianópolis. A Arraiá da ACAERT teve comidas típicas da festa, como paçoca, canjica, pé-de-moleque, pinhão, quentão, bandeirolas e todos os itens que não podem faltar em uma tradicional festa junina. Promovido pela Central ACAERT de Rádio, departamento comercial da Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão, o “ARRAIÁ” faz parte de uma agenda de relacionamento da entidade com os profissionais das agências da capital. 

A ação está movimentando as principais agências de publicidade de Florianópolis ao longo do mês. Segundo a diretora comercial da ACAERT, Liza Rocha, a ideia é “aproximar a ACAERT dos profissionais que trabalham nas diferentes áreas de uma agência de publicidade, do atendimento ao pessoal da criação”.

Todos os dias do mês, alguma agência da capital está recebendo o “Arraiá da ACAERT” que acontece sempre no período da tarde, aproveitando o horário de intervalo para o “lanche” sem atrapalhar a dinâmica de trabalho da agência. O “Arraiá da ACAERT” também oferece fantasias típicas para um momento de fotos e descontração. Toda a ação é acompanhada por algum profissional da área comercial da entidade.

Com informações da ACAERT

Tags: Rádio, festa junina, ACAERT, Florianópolis

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.