Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Junho de 2018 @ 19:10

SulAmérica Paradiso fecha parceria com o SESI e anuncia nova temporada do programa Palco MPB

Rio de Janeiro – Parceria foi fechada até dezembro para a realização de seis edições do projeto

Publicidade

A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro está divulgando a nova fase do programa Palco MPB. A atração, que reúne artistas e público em encontros gratuitos, tem programação fechada até dezembro em parceria com o SESI. Ao todo serão seis apresentações no espaço.

Um dos programas de rádio mais conhecidos pelos cariocas e a atração considerada mais popular da SulAmérica Paradiso FM, o Palco MPB volta para uma nova temporada, em parceria com o SESI. Sempre com grandes artistas, o Palco mistura shows com entrevistas sobre as carreiras e os novos trabalhos dos convidados, em edições mensais. 

Com o comando da apresentadora Kelly Muniz, o programa vai receber Paulo Miklos, João Bosco, Paulinho Moska e Casuarina até dezembro deste ano. Para participar das gravações, o público precisa se inscrever nos sorteios publicados nas redes sociais da rádio. 

A parceria se dá com a rádio oferecendo ao SESI espaços na programação e uso da marca na divulgação dos programas, enquanto que o parceiro arca com custos de produção das gravações e cede seus teatros. Shows terão patrocínios de marcas como Dr. Formen e Drogaria Venancio.

Os encontros, gratuitos e abertos ao público, acontecerão nos teatros SESI do Rio de Janeiro, no Centro e em Jacarepaguá, democratizando ainda mais o acesso do público à cultura e lazer segundo a emissora. Nesta parceria, em troca do uso dos dois aparelhos de cultura e de parte dos custos de produção das gravações, arcados pelo SESI, a rádio disponibiliza espaços na programação para divulgar outros eventos e utiliza a marca nos materiais de divulgação do Palco MPB. 

Programação Palco MPB:

04/07 - JORGE VERCILLO (Sesi Centro)
08/08 - MIKLOS (Sesi Jacarepaguá)
05/09 - JOÃO BOSCO (Sesi Centro)
10/10 - MOSKA (Sesi Jacarepaguá)
28/11 - OSWALDO MONTENEGRO (Sesi Centro)
05/12 - CASUARINA (Sesi Jacarepaguá)


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, SulAmérica Paradiso, Palco MPB, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.