Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 10 de Julho de 2018 @ 11:06

Exclusivo: Mix FM confirma estreia de afiliada em Goiânia para esta terça-feira (10)

Goiânia - Retorno da Mix FM era aguardado desde o mês passado, quando a 90.7 FM iniciou uma programação de expectativa para a chegada da rede

Publicidade

A Mix FM 90.7 de Goiânia tem data definida para a sua estreia oficial. Será hoje (10) com transmissão prevista para ser iniciada ao meio-dia, horário em que a FM entrará em rede com a programação gerada a partir de São Paulo. No último mês a estação goiana iniciou uma grade de expectativa para a chegada da rede paulista ao canal, este que cobre Goiânia e região metropolitana com facilidade. A estreia da afiliada será a segunda de uma leva de três novas FMs da Rede Mix de Rádio.

 

Desde o último dia 16 a 90.7 FM iniciou uma programação de expectativa já no formato da rede para a chegada da Mix FM, inclusive citando o nome da rádio. Antes a estação já estava com o perfil jovem/pop, mas não mencionava a rede paulista e ainda não havia confirmado o vínculo com a Mix FM (situação noticiada pelo tudoradio.com no último dia 14).

A partir da tarde desta terça-feria, a Mix FM contará com vários outdoors espalhados por Goiânia e região metropolitana, com a finalidade de promover o retorno da rádio e a nova frequência. Essas peças contam com algumas variações, mas sempre destacando o logotipo da rádio e o fato sobre o retorno (veja uma delas a seguir).


Campanha de outdoor da Mix FM em Goiânia, esta que será iniciada na tarde desta terça-feira (11)

Nas últimas semanas a futura Mix FM de Goiânia também iniciou os trabalhos através de redes sociais e executou chamadas de expectativas na rádio, sempre informando que a “Mix FM está de volta a Goiânia”. A rede teve uma outra passagem pelo dial goiano e o retorno da marca à cidade era um desejo manifestado por vários ouvintes em redes sociais.

Conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com, Willianquer Tomaz, nome experiente conhecido no rádio em Brasília e Goiânia, será o responsável pela gestão artística e comercial da Mix FM em Goiânia. O profissional tem passagens pelas rádios Clube FM 105.5 de Brasília, JK FM 102.7 de Brasília e pela própria Rede Mix, através da Mix FM 88.3 de Brasília. Já a 90.7 FM passou a ser operada pela Rede Positiva, grupo sediado no Pará.

Ampliação da população coberta pela Mix FM

Na semana passada a Mix FM iniciou as suas atividades em Campos dos Goytacazes (RJ), afiliada em 100.7 FM que foi a primeira da leva de expansão recente que envolve a rede paulista. As outras duas são Goiânia e Foz do Iguaçu (interior paranaense)

As três novas afiliadas vão ampliar de forma considerável a população coberta pela Mix FM. Goiânia conta com mais de 1 milhão de habitantes em sua sede, sem considerar a região metropolitana (essa que supera os 2 milhões em população). Já Campos dos Goytacazes possuí mais de 480 mil habitantes, enquanto Foz do Iguaçu conta com 260 mil habitantes em sua cidade-sede. 

E, paralelo às estreias, a Mix FM 94.3 de Carazinho ampliou a sua área de cobertura no interior gaúcho, fato divulgado ao mercado no final do mês de junho. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Mix FM, Goiânia, 90.7 FM, rede, expansão, jovem/pop, São Paulo, dial

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.