Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 16 de Julho de 2018 @ 20:07

Fim de Expediente | 16 de julho de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Nativa FM estreia hoje a 15ª emissora de sua rede no estado de São Paulo
 
A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo ampliou novamente a sua cobertura pelo território paulista. A partir das 18h00 desta segunda-feira (16) a marca contará em definitivo com a Nativa FM 91.5 de Bauru, emissora migrante AM-FM que já estava em expectativa para a chegada da rede no canal. Serão ao todo 15 emissoras em São Paulo, cobrindo boa parte das áreas mais populosas do estado.
 
Pico do Jaraguá tem incêndio, mas torres não devem ser atingidas
 
Um incêndio atinge a região do Pico do Jaraguá (Zona Norte de São Paulo) na manhã desta segunda-feira (16). As chamas formam uma trilha e não há informações sobre as causas do incêndio. O morro conta com torres de TV, celular e da Rádio USP FM 93.7 de São Paulo.
 
Transcontinental FM realiza acústico especial para arrecadação de agasalho em São Paulo
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes está divulgando a realização do próximo Acústico da Trans. O evento será realizado no dia 25, na Bulls Club. Este mês, a edição é especial e o ouvinte poderá trocar um agasalho ou um cobertor por um ingresso para o show com o cantor Belo e outras atrações.
 
Carlos Guimarães deixa equipe da Rádio Guaíba em Porto Alegre
 
O jornalista Carlos Guimarães não está mais na rádio Guaíba FM 101.3 de Porto Alegre, onde era coordenador de Esportes. De acordo com o comunicador, a decisão partiu da empresa em São Paulo (Rede Record, responsável pela estação), que alegou contenção de gastos. A notícia pegou toda a equipe de surpresa, inclusive o gestor da emissora, Nando Gross, que confirmou a informação. 
 
CBN estreia em definitivo a operação da "minirrede" entre São José do Rio Preto, Catanduva e Jales
 
A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro, passou a contar com mais duas afiliadas no interior de São Paulo. Já estão no ar a CBN FM 99.3 de Jales e a CBN FM 106.9 de Catanduva, emissoras que fazem parte da minirrede liderada pela CBN FM 90.9 de São José do Rio Preto.
 
Luto no Rádio: Locutor Ricardo Hill morre após acidente em parque aquático de Fortaleza
 
Uma notícia triste para o rádio paulistano. O locutor Ricardo Hill, de 43 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (16) em Fortaleza, onde passava férias com a família. Hill era locutor da NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo e também conta com passagens em outras rádios importantes da capital paulista e do interior.
 
Extra: Melodia FM deixa o dial FM da Praia Grande. Mais FM reaparece na Baixada Santista
 
Ouvintes entraram em contato com o tudoradio.com para relatar mudanças no dial FM da Baixada Santista. A Rede CBS promoveu o retorno da Mais FM ao dial paulista, através da Mais FM 100.3 da Praia Grande. Isso resulta no encerramento das operações da Melodia FM, nome e programação que estavam neste canal do litoral. A Mais FM é de formato popular/hits e antes ocupava a sintonia 97.3 FM da Grande São Paulo.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.