Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 @ 10:57

BandNews FM, Rádio Bandeirantes e Mix FM são parceiras de mídia do festival Risadaria

São Paulo – Evento está sendo realizado na capital paulista até o dia 5 em 13 endereços

Publicidade

A BandNews FM 96.9, Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e Mix FM 106.3 de São Paulo são as rádios parceiras de mídia do festival Risadaria. O evento humorístico teve início no dia 6 e segue até o dia 6 e está sendo realizando em 13 endereços, com mais de 170 artistas e grupos humorísticos brasileiros.

Dedicado a reunir todas as formas de humor, o Festival Risadaria abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, internet, fotografia, artes cênicas e stand-up comedy. O evento reúne apresentações, shows ao vivo, exposições, debates, oficinas e uma programação infantil especial. 

Em uma “declaração de humor a São Paulo”, a 9ª edição do Risadaria visa reunir mais de 1,6 milhão de espectadores. Entre os dias 06 de julho e 05 de agosto de 2018, ao longo de 31 dias em 13 endereços da cidade, mais de 170 artistas e grupos humorísticos brasileiros para encantar adultos e crianças em 294 atrações, a absoluta maioria gratuita. 

Pelo quarto ano consecutivo o Risadaria realizará a turnê nacional para espalhar o bom humor em 5 capitais brasileiras. De setembro a novembro de 2018, grandes nomes da comedia nacional irão invadir as cidades do Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Salvador (BA), Porto Alegre (RS), e Curitiba (PR).

As três emissoras contam com suas marcas nos materiais de divulgação do evento, inclusive no site oficial do festival. 


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Risadaria, festival, humor, BandNews FM, Rádio Bandeirantes, Mix FM

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.