Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 @ 17:06

Terceira edição do Encontro de Profissionais de Webradios Brasileiras está confirmada para março de 2019 em São Paulo

São Paulo – Evento discutirá a profissionalização das emissoras de rádio online

Publicidade

A NaMosca Produções realizará a terceira edição do Encontro de Profissionais de Webradios Brasileiras. O evento está sendo agendado para março do ano que vem, na capital paulista.

Esta edição do evento contará mais uma vez com profissionais das áreas de comunicação, marketing, contabilidade e da indústria fonográfica. Eles que abordarão temos importantes como tração de audiência por meio do conteúdo, direitos autorais, comunicação aplicada, aspectos físicos e legais para a empresa e uma reflexão para levar o rádio a caminhos profissionais dentro da web.

A proposta da terceira edição do evento é reunir mais uma vez profissionais do meio, além de outras áreas correlatas para entender como avançar com a migração e profissionalização do rádio na internet. Atualmente, há uma enorme demanda de criação de emissoras online que estão sendo geridas sem nenhum tipo de apoio de gestão profissional e tecnológico.

O evento tem data marcada para o dia 23 de março de 2019 e acontecerá na Rua Bela Cintra, 178 em São Paulo. Para garantir a participação basta acessa o site do evento em https://epwbr.com.br/epwbrasil/epwbr-3-0, o valor do ingresso custa R$ 70,00.

Tags: Rádio, webrádios, encontro, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.