Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 18 de Julho de 2018 @ 20:02

Fim de Expediente | 18 de julho de 2018

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Painel tudoradio.com confirma Cyro César e Felipe Xavier como convidados das duas próximas edições
 
O Painel tudoradio.com retoma as suas atividades neste segundo semestre de 2018 e confirma os nomes dos próximos entrevistados. Na edição de julho o portal receberá Cyro César, responsável pelo Rádioficina (escola técnica que formou grandes nomes do rádio brasileiro), que será entrevistado no próximo sábado (21). Já em agosto o Painel receberá Felipe Xavier, radialista e humorista conhecido principalmente através do Chuchu Beleza. O Painel tudoradio.com conta com os apoios da Cross Host, RF Mídia / Rádio Conteúdo e da On Air Mentoria.
 
Nativa FM realiza festival musical para comemorar 10 anos em São José dos Campos
 
A Nativa FM 97.5 de São José dos Campos vai realizar um festival musical para comemorar os seus 10 anos em operação no Vale do Paraíba. O evento será realizado no dia 29, a partir do meio-dia, no Santa Mix, e contará com onze atrações que fazem parte da playlist diária da rádio. A Rede Nativa, liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo, também completou 10 anos este ano.
 
BandNews FM, Rádio Bandeirantes e Mix FM são parceiras de mídia do festival Risadaria
 
A BandNews FM 96.9, Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e Mix FM 106.3 de São Paulo são as rádios parceiras de mídia do festival Risadaria. O evento humorístico teve início no dia 6 e segue até o dia 6 e está sendo realizando em 13 endereços, com mais de 170 artistas e grupos humorísticos brasileiros.
 
Mix FM estreia afiliada em Foz do Iguaçu e já conta com três inaugurações no mês
 
A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo estreou sua terceira afiliada em julho. A Mix FM 91.1 de Foz do Iguaçu estreou nesta quarta-feira (18), após algumas semanas transmitindo uma programação de expectativa. marca que já conta com as emissoras Mix FM 97.9 de Maringá e Mix FM 94.7 de Ponta Grossa.
 
Centro América FM firma parceria com instituição que vende créditos de floresta em Cuiabá
 
A Centro América Easy FM 99.1 de Cuiabá e a TV Centro América firmaram uma parceria com a instituição que vende créditos de floresta. O evento de celebração da parceria ocorreu no dia de proteção às florestas, que aconteceu nessa terça-feira (17), na Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL), em Cuiabá.
 
Terceira edição do Encontro de Profissionais de Webradios Brasileiras está confirmada para março de 2019 em São Paulo
 
A NaMosca Produções realizará a terceira edição do Encontro de Profissionais de Webradios Brasileiras. O evento está sendo agendado para março do ano que vem, na capital paulista.
 
Metropolitana FM divulga datas da Copa Mackenzie Metropolitana 2018 em São Paulo
 
A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo divulgou as datas da primeira fase da Copa Mackenzie Metropolitana. A competição será realizada na Arena WS, no bairro da Barra Funda, na capital paulista, a partir do dia 1º de agosto. Ao todo, são 128 colégios, públicos e particulares, que irão participar do torneio.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de expediente, resumo, notícias, tudoradio.com, redação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.