Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 19 de Julho de 2018 @ 07:44

Band FM sorteia um celular por dia e inicia ações voltadas à festa de Barretos 2018 e homenageia Hill

São Paulo - Promoção que presenteia audiência com vários smartphones é válida para todas as praças da rede Band FM

Publicidade

A Band FM 96.1 de São Paulo continua com um planejamento promocional movimentado para a capital paulista e também para a sua rede. Em julho a emissora iniciou uma promoção que sorteia um smartphone por dia, além de iniciar as ações relacionadas à Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos (que contará com um evento de lançamento na capital paulista). A emissora também emitiu uma nota em homenagem a Ricardo Hill.

Na promoção que a Band FM sorteia um celular por dia, os ouvintes interessados precisam dizer o “porque merecem ganhar o celular da Band FM”. O aparelho ofertado é um Multilaser MS60, smartphone que conta com o sistema operacional Android e sintonia de Rádio FM. Chamadas na rádio e publicações na internet orientam os ouvintes para participarem da promoção, divulgação que foi iniciada no último dia 14.

Paralelo à promoção dos celulares, a Band FM conta com outras ações de destaque. Uma delas é a “Festa de Lançamento do Peão de Boiadeiro Barretos 2018”, evento musical que será realizado em São Paulo no dia 24 de julho no Espaço das Américas. A Band FM promove o show (que contará com Gustavo Mioto e convidados), emissora que também opera como rádio oficial da festa realizada no interior paulista (será em agosto).

A Band FM também promove a “Corrida da Solidariedade” (caminhada de 5km, corridas de 5 e 10km), marcada para o próximo dia 22 em São Paulo. Na área promocional a rádio sorteia cinco “kits” para a audiência, em evento solidário realizado pela Bompar. 

Outras promoções também estão vigentes da grade da Band FM, emissora que é a atual líder geral de audiência na Grande São Paulo (Kantar Ibope Media).

Homenagem a Ricardo Hill

Assim como a NOVABRASIL FM 89.7, a Band FM 96.1 também emitiu uma nota em homenagem ao radialista Ricardo Hill, profissional que faleceu após sofrer um acidente na última segunda-feira (16) no Beach Park, em Fortaleza. Hill teve passagem pela emissora da capital paulista e também foi homenageado pela Band FM 102.7 de Sorocaba (outra casa que contou com Ricardo).


Homenagem realizada pela Band FM em suas redes sociais


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Band FM, promoção, sorteios, Barretos, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.